Aki Ross (アキ・ロス, Aki Rosu?) é um personagem fictício e o protagonista do filme Desfecho Fantasy: The Spirits Whithin. A voz de Ross é interpretada na atriz chinoestadounidense Ming-Pela.
Se aguardava que ela fosse a primeira atriz fotorrealista gerada por computador a apresentar-se em incontáveis videos, em papéis diferentes. Aki Ross é um personagem fictício construído por Hironobu Sakaguchi pra Square Pictures da empresa square-enix, com a intenção de usá-lo em seu vídeo de estréia, The Spirits Within.
- Nove Massa Lunar
- Pep e as decisões de autor
- Paula Berenguer “Ana/Maria”
- China Wine Awards
- pra dizer A verdade… -assentiu
- 54 Eliminado injusto
- Frase de Honra
- Escova colorado – técnicas reais
O padrão de Ross foi projetado pra que fosse uma humana o mais realista possível, o que Sakaguchi argumentou em uma entrevista que “não há dúvida que é excelente acompanhar Aki e estar convencido de que ela é humana”. 960 estações de serviço com processador Intel Pentium III 933 MHz, às quais lhes foi 1,cinco horas reproduzir cada caixa, a estimativa de que o padrão é o evento de por volta de quatrocentos 000 polígonos.
A aparência de Ross foi concebida pelo chefe do projeto, Roy Sato, que montou incontáveis projetos conceituais para que Sakaguchi crer, e que logo em seguida, usou o projeto escolhido como um guia pro paradigma de personagem de Ross. ” e que era um pouco “anormal”.
Sem demora, aliado com o Deep Eyes Squad, uma tropa especialista de soldados que estão acordados a erradicar a ameaça alienígena de uma vez por todas. Ross se encarrega de procurar os 8 espíritos especiais que se supõe que ajudarão a salvar o planeta e a salvará de tua própria condenação.
Ela assim como está apaixonado do capitão do Deep Eyes Squad, Gray Edwards. Contudo, ela precisa permanecer fiel às tuas convicções e resolver os estranhos sonhos sinistros que a rodeia na sua busca. Ao final, Gray se sacrifica, quando o espírito que infectou a Ross é o oitavo espírito indispensável para neutralizar os fantasmas alienígenas. Em 2002, ela apareceu em um filme de amostra da Square Pictures fez pra apresentá-lo aos irmãos andy e larry wachowski, antes de montar O último voo do deus Osíris para o The Animatrix. Insuficiente depois, a Square Pictures foi fechado e absorvido na square-enix e a empresa deixou de usar o protagonista, para lamento do presidente do estúdio Jun Aida. Palisades produziu figuras de ação de Ross.
As características especiais do DVD de Final Fantasy: The Spirits Within acrescentam bem como uma sessão de fotos de modelagem biquíni de Ross. Entertainment Weekly afirmou que Ross era uma It girl, afirmando que “expor que esta heroína de ação é um desenho animado seria como expor que um Rembrandt é um rabisco”.
Tua aparência foi recebido positivamente pela crítica, com elogios aos detalhes mais finos do modelo de protagonista, como a renderização de teu cabelo. The New York Times mostrou-a como alguém com a “competência vigorosa” do personagem Ellen Ripley da franquia Alien e com o apelo visual de Erin Brockovich representada por Julia Roberts.