2.3.2 Perguntas Da Consulta Anticorrupcíon 1

2.3.2 Perguntas Da Consulta Anticorrupcíon

Angélica Galvão Correia (Bogotá, sete de maio de 1976) é uma advogada, ativista cívica e líder política colombiana. Foi prefeita da cidade de Chapinero e vereador de Bogotá. Dois carreira Política 2.1 Prefeita Local de Chapinero. 2.Dois Vereador de Bogotá. 2.3 Câmera por Bogotá. 2.3.2 Perguntas da Consulta Anticorrupcíon. Em 1998, como um estudante de direito foi voluntária em Puerto Nariño com a ONG de adolescentes Opção Colômbia.

Lá atuou como inspetora de polícia e a assessora jurídica da prefeitura municipal e do resguardo indígena. Entre dois mil e 2001 foi porta-voz do referendo contra a corrupção, que pegou quase 2 milhões de assinaturas, todavia que não foi discutido no Congresso da República de anulação de assinaturas. Desde 2001, aderiu ao movimento feminista, com ênfase na promoção da participação política das mulheres e dos direitos sexuais e direitos reprodutivos. Trabalhou por cinco anos no Congresso da República, como assessora de os senadores Ingrid Betancourt américa latina como um todo e Antonio Navarro Wolff, ambos da primeira comissão, sobre o assunto perguntas constitucionais.

Desde 2005 e, até 2008, promoveu os direitos das mulheres e realizou pesquisas sobre isso gênero e particularidade de existência das mulheres a partir das ONG Sisma e Humanas. Em setembro de 2009, adere ao Partido Verde, quando os ex-prefeitos de Bogotá, Antanas Mockus, Luis Eduardo Garzón e Enrique Peñalosa escolhem juntar-se em um novo projeto político. Em 2011, a Aliança do Partido Verde com setores uribistas e com o respectivo Álvaro Uribe promovem a candidatura de Enrique Peñalosa nas eleições locais de Bogotá é inaceitável pra diversos militantes, entre eles Angélica Lozano, que deixa o jogo.

Em agosto de 2011, entra a formar o Movimento nascente Progressistas de Gustavo Petro, para o qual se inscreveu como candidato ao Conselho de Bogotá nas eleições municipais daquele ano. Em dezembro de 2013 será retirado do Concelho pra se candidatar à Câmara de Representantes nas eleições de 2014, em representação do partido da Aliança Verde.

a presidente da Câmara Local de Chapinero. Em 2005, foi designado como presidente da câmara ambiente de Chapinero pelo exalcalde de Bogotá Luis Eduardo Garzón, ocupou esse cargo até 2008, no momento em que terminou o teu tempo. Por sua gestão à frente da localidade da Revista Câmbio edição 750 de 2008, destacou-se como uma das 50 líderes do estado.

  • o Que lhe pareceu o Governo técnico de mario Monti
  • 1 Segmentos de negócio
  • vinte e cinco de outubro: na Colômbia, fazem-se eleições regionais e municipais
  • dois carreira política 2.Um Governador de Guanajuato
  • dia 28 de setembro, Cabo de Infantaria Luís Noval Terreiros em Souk el Had de Benisicar
  • 13,4% quase todos os domingos e feriados
  • 8 Zona Arqueológica de Tetzcutzingo
  • 7 Anos 1980

No mesmo ano, a Mesa de Cidadania e Direitos Humanos reconheceu-a como a ótima funcionária pública do Distrito da política pública que implantou contra a discriminação. Sua sucessora no cargo foi a engenheira Branca Inês Durán Hernandez. Lozano se apossou como vereador em 1 de janeiro de 2012 e renunciou ao seu cargo em dezembro de 2013, com o fim de se candidatar nas eleições de 2014 para comprar uma vaga pela Câmara de Representantes. Como Vereadora de Bogotá foi causador da aprovação do Plano de Desenvolvimento Distrital, do orçamento anual de Bogotá e a escolha daqueles que dirigem os órgãos de controle de organizações distritais. A Sèptima Se Respeita: Movimento de veeduría ciudadana.

Nasceu a partir da reunião de um grupo de cidadãos, comerciantes e moradores, preocupados com a ocorrência de incerteza que gerou a decisão do Prefeito Samuel Moreno de desenvolver Transmilenio Leve, e a Sétima avenida. Nasceu a princípio como “A Ciclovia é Respeitado”. Uma iniciativa que procurava salvar a ciclovia da sétima avenida, que ia ser cancelada por tempo indeterminado, até que a obra do metrô terminasse. Por meio da pressão dos cidadãos e fantástico nas instâncias correspondentes realização de um percurso facultativo que mantivesse a maioria a pé. Posteriormente, pesquisas aprofundadas sobre o projeto de construção do Transmilenio era uma TOTAL IMPROVISAÇÃO. Desse jeito o movimento empreendeu ações cidadãs pra parar a obra.

Durante o teu período como Representante da Câmara por Bogotá foi escolhida quatro anos consecutivos como a ótima Deputado pela Câmara segundo o painel de Números & Conceitos graças às suas conquistas em matéria de leis. Perguntas da Consulta Anticorrupcíon. Senadora da República de Colômbia.

É um ativista do movimento LGBT pela guerra pela igualdade de direitos das lésbicas, gays, bissexuais e transgeneristas, e foi associado do Comitê Jurídico da Colômbia Diversa. Também participou de imensos movimentos cívicos de Bogotá, que exerceram oposição a muitas medidas do deste modo prefeito Samuel Moreno.