“. A letra não é de Dylan, de nenhum dos 2, mas a cantava o meu primeiro afeto, no momento em que eu tinha 10 anos e TVE emitia clássicos. Para comemorar o oitenta aniversário, fiz programador home. A pequena dizia que a tv estava “estranha”.
Nem sequer sabia que existia a sentença “em branco e preto”. Depois de um tempo ela sorriu. Passada uma hora, se recusava a deitar-se sem saber onde acaba a clavícula intercostal, o genial MacGuffin de Howard Hawks. Os jovens não sabem, porém se você amadurecer e repasas sua filmografia achar o artista total.
Passeava pelo Oeste com altivez, no cinema negro não lhe tosía ninguém entendia as molas da comédia, como se tivesse inventado na garagem com Lubitsch e Wilder. Hawks amava ao público mais do que a si mesmo, sem se preocupar com sua própria ostentação.
Aceleração parelho os diálogos, um automóvel ou um avião e se casou três vezes. Viveu imensas vidas numa e nos presenteou dezenas. Não parou nem sequer pro Oscar, até que aceitou o honorário em um semáforo. O fantástico Da fiera da minha garota é tua vigência. Está à frente de nosso tempo, não apenas o seu.
O personagem feminino lanche ao masculino sem relamerse. Ali mesmo nasceu de um arquétipo. Grant é um boneco em suas mãos. Ela é a sua perdição e o teu paraíso, tua costela de Adão, a fruta proibida, que alterará a tua paz e lhe conceder a vida.
Quando se encontra presa, está muito emaranhados pela teia de aranha. Assim que decide pelo mais sensato: se apaixonar. Ao término e ao cabo, é um cientista apellidado Huxley. Outro invento 1000 vezes imitado é o começo da trama: o dia antes de seu casamento, um homem tem a prática de perceber a Katharine Hepburn. Quantos casamentos não serão salvas devido a que só há uma Hepburn (ou dois). A atriz não estava habituada a comédia e tentava ser “muito engraçado.”
O diretor-lhe procurou assistência. Walter Catawba, veterano do vaudeville, deu-lhe os conselhos precisos. A estrela de 4 Oscar (de imediato tive um), humilde e muito obrigado, ele conseguiu o papel de polícia para tê-lo por perto. O diretor acabou rendido ao talento.
- Mensagens: 2.361
- VOCÊ feliz por me Ver? O CONFESSA o FILHO DA PUTA
- Medalha de Honra da Real Academia de Belas Artes de San Fernando (1982).[91]
- Jul.2010 | 00:09
- 1988: Nothing’s Shocking
- Gordillo: “O Betis precisa ceder um 10”
- Maldonado: “Será muito especial retornar a Barcelona”
- 5 Tsonga vs Djokovic
“Tem um corpo ótimo, como um boxeador. Não dá um rumo errado. Eu Nunca vi uma garota com essa estranha mistura de ritmo e controle”. Procuravam uma pantera, entretanto se conformaram com a Nessa, um leopardo com experiência. O ator lhe dava temor, todavia não o seu parceiro.
Mais experiência ainda tinha o terrier George, que llemaba Skippy, assim como denominado como Mastro pela série de Mirna Loy e William Powell. Em uma cena desopilante, explica Grant em um arranque tuas roupas de mulher: “Porque me tornei louco de repente! “. No original diz “gay” e alguns dizem que foi o primeiro a fazê-lo no cinema comercial. Foi uma situação dele, fora do roteiro. Como estava o ator ao tanto da gíria homossexual? O filme foi um fracasso e o teu autor deu por aprendida a lição: “Todos os personagens são malucos e não há ninguém com quem se reconhecer”. O gênio desoyó as demandas.