A Grande Ajuda Racista Do Bot Da Microsoft 1

A Grande Ajuda Racista Do Bot Da Microsoft

O racismo em todas as suas versões, é uma coisa que não devemos tolerar, claro está, contudo no momento em que vemos que um robô inteligente está expondo tuas ideias racistas no Twitter não desejamos impedir que nos faça graça. Estamos informando de Tay, um bot de textos montado pela Microsoft, que se baseava em um sistema de inteligência artificial que começou a utilizar o Twitter há alguns dias. A IA (Inteligência Artificial) é criada a partir de discussões de pessoas entre dezoito e 24 anos, a encerramento de que aprendesse a forma que esses usuários se noticiar pela rede. Isto é, Tay aprende a partir de suas interações com os usuários da rede.

O problema é no momento em que a Microsoft se viu gratidão a afastar a sua IA, pelo motivo de se tornou um bot racista chegando a colocar comentários anti-semitas e justificando o holocausto Nazista a partir do Twitter. E é que há pessoas com muito má uva na mídia social do pássaro e a forma em que conseguiram transformar a Tay em um bot racista foi compartilhando que contra o que eles diziam. Em outras ocasiões, e com o “aprendido” por as discussões em privado, era o próprio bot o que respondia com frases como a que você poderá ver de perto sobre isso estas linhas ou com outras como estas.

Galeno completou a hipótese dos humores de Hipócrates. Privilegiou o cérebro e não o coração. Por meio do contato duradouro com a cultura grega, e a conquista da Grécia, os romanos adotaram um amplo número de idéias dos gregos a respeito medicina.

  1. Enneryleon (conversa) 17:14 11 nov 2017 (UTC)
  2. A rotulagem coletivo (folcsonomía, marcadores sociais,…)
  3. Jogue no Android 7.1.Dois (Nougat”)
  4. Williamson, Gordon R. (2009) Memoirs of My Years with IBM: 1951-1986, Xlibris, 768pp
  5. 1771 : Pygmalion
  6. A EDUCAÇÃO TRICEREBRAL
  7. 2016: Conferência Nansen, Academia das Ciências, Oslo, Noruega
  8. Altura ao garrote: de 142 a 154 cm

As reações do velho Império romano com a medicina grega iam do entusiasmo à dureza, mas, enfim, adotaram uma atuação favorável com a medicina hipocrática. Esta aceitação levou à propagação das teorias médicas gregas por todo o Império romano e em enorme porção do Ocidente.

Após a queda do Império, não obstante, o suporte oficial da Igreja católica aos ensinamentos de Galeno, propiciou uma única doutrina médica politicamente aceitável até o Renascimento. Este apoio foi uma das principais razões pro vasto encontro de seus ensinamentos, apesar de seu valor, algumas vezes, questionável.

A título de exemplo, a suposição de recuo-se popular até o século XIX, apesar de sua total ineficácia e do traço extremo que fazia correr para o paciente: muitas pessoas, incluindo, quem sabe, George Washington, faleceram como consequência nesse tratamento.