A Nova Antenización Da TDT Custará Por Volta De 250 Milhões 1

A Nova Antenización Da TDT Custará Por Volta De 250 Milhões

A legislação sobre o plano técnico da TDT será aprovado em setembro. Como será feita a migração de canais? Justamente isto é o que vai estar incluído no plano técnico do dividendo digital. Vai combinar, em primeiro território, quantos canais de tv vão permanecer no espectro de radiofrequências, que vão ser oito canais, 3 públicos -2 TVE e um regional – e 5 de tv privada. Portanto, ao permanecer espaço do espectro que não está atribuído a nenhum licenciado, logicamente saem da batalha.

O normal é que saiam concurso com 5 canais, quatro de alta explicação e um de definição padrão. Quanto dinheiro se espera comprar com o concurso? Se quer que lhe responda a verdade não possuo nem idéia. O Governo o que se espera é que o concurso saia uma distribuição do espectro que seja a mais proveitosa possível para os cidadãos, para os clientes.

A CE prevê que o dividendo digital tem que estar antes de um de janeiro de 2015. Será que vai doar tempo? Você tem calculado o investimento primordial para fazer essas modificações? O plano do dividendo digital que estava previsto e feito por divisão do Governo anterior, ao final de 2011, envolvendo 15 milhões de domicílios e o montante era de 800 milhões de euros. Com este plano, há cerca de 5 milhões de casas menos afetadas e o montante estará no local de em torno de 250 milhões. Quem traz este dinheiro?

  • Três Trâmites para conquistar bolsas de estudo universitárias 2019
  • um Respostas sócio-emocionais das flores
  • Quinta-feira: Entrada de Bandas. Retreta
  • dez a 13 de junho: Eleições para o Parlamento Europeu
  • o Setor Popular
  • 90’+2′ Zhirkov da banda esquerda tira centro e ganhe um nueeeevo tiro de canto
  • Permite um aprendizado mais personalizado ao ritmo de cada aluno.[66]
  • 2 Títulos

Isso é algo que há que precisar no plano técnico do dividendo digital e irá previsto no decreto. O reantenización poderia ser pago com o dinheiro obtido do concurso? Isso é uma questão que terá de ser incluído no plano técnico. Prontamente não posso relatar por causa de não é uma decisão que possa ser tomada por parcela do Governo. Passando pra área de Indústria, A política industrial não é só doar dinheiro, em maneira de subsídios ou empréstimos. Mas, se me pergunta se essa tem que ser a única política industrial digo radicalmente não. Mas, se me pergunta se tem que ser uma política de subsídios, digo-lhe que não quer.

Uma verdadeira política industrial, que é a que o Governo está articulando, tem duas vertentes. Uma é de constância macroeconómica. Segundo, uma política activa contudo horizontal, onde o peso leva-o Ministério da Indústria, mas que é uma política que precisa jogar outros ministérios.

O Ministério da Indústria tem instrumentos, entretanto a política industrial é de todo o Governo. O PIVE tem funcionado bem. Leva imediatamente com 6 edições. Você pode tornar-se algo estrutural? Acho que o que você tem que avaliar do PIVE é que foi reativada a fabricação, a venda, a distribuição e assim como o mercado da publicidade. O jeito do setor veículo em Portugal hoje é paradigma em toda a Europa. Mas não são só as ajudas ao PIVE.

Mas bem como parece que muitas ideias se esgotam no momento em que retoma as anteriores (A nação das peles). Chega mesmo a publicar (quem sabe por pressão de seus editores) obras não muito próprias (Os quinhentos milhões da begún). Embora muitos consideram a Julio Verne como o pai da ficção científica, de fato ele nunca quis cultivar esse gênero. Perante a bandeira, Os quinhentos milhões da Begún: armas de destruição em massa.