Os perfumes, como os cosméticos são grandes aliados em quase todas as ocasiões… menos pela praia. O sol não se apresenta nada bem com os produtos químicos, por mais respeitosos que sejam os maquiagens, cores blush ou sombra que usamos. E no caso dos perfumes, o contato com o sol pode ser muito nocivo para a pele. Ante os raios UV há substâncias presentes em cosméticos em geral, no entanto sobretudo em perfumes-, que produzem na pele, reacções muito negativas. O álcool, a bergamota ou o almíscar, causando o que se chama uma reação fototóxica.
Se esta é suave, as consequências não passarão das típicas manchas pela pele, muito chato, por sinal. Entretanto, se a exposição ao sol é abusiva e não tomadas medidas suficientes, conseguirá sofrer uma queimadura solar. Por este significado, é preciso extremar as precauções, já que algumas vezes nós mudamos de roupa e vamos para a praia com a proteção solar aplicada… Quer dizer algo que não queremos ceder-nos conta, como acontece com os cosméticos (blush, máscara de cílios…). Vamos encostar outro contexto: Possibilidade dessa forma zonas do organismo que não vão estar diretamente expostas ao sol, ou botar um pouco sobre a roupa -tops, túnicas…-, ou vaporízalo sobre o cabelo. Todavia sempre, sem abusar. Porém bem como poderá decantarte na opção mais saudável. Prescindir durante umas horas de odores artificiais e deixar que se perfumen o ar e o salitre do mar.
“. Phillips começou desse modo a gravá-los, para deste modo se oferecer conta de que este era o som que estava procurando. Três dias mais tarde, o popular DJ Dewey Phillips transmitiu “That’s All Right” em seu show de Red, Hot and Blue. Os ouvintes começaram a ligar para saber quem era o cantor. O interesse foi tal que Phillips transmitiu repetidamente o tópico no decorrer das duas últimas horas de seu programa.
Em uma entrevista com o ar, Phillips perguntou-lhe faculdade secundária havia assistido com o fim de definir a tua cor de pele, porque muitos ouvintes acreditavam que era preto. No decorrer dos próximos dias, o trio gravou uma música bluegrass, o tópico de Bill Monroe, “Blue Moon of Kentucky”, novamente com um estilo diferenciado e um improvisado efeito de eco que Sam Phillips tinha conseguido consertar. Se reforçou um single com “That’s All Right” como lado A e “Blue Moon of Kentucky” no verso. O trio tocou em público pela primeira vez em dezessete de julho de 1954 em Bon Air Club, onde Presley ainda usava a guitarra de tamanho pra garota.
- 11 tipos de cochilo que todos nós fizemos alguma vez
- Não usar a página pra fazer Ataques pessoais
- ‘Eyeliner Noir’
-
- Tamara Levinson: bailarina
Até o desfecho do mês, mostraram-se no Overton Park Shell, como banda de abertura de Slim Whitman. Moore lembre-se: “Durante as partes instrumentais, botaba o microfone, e ele se movia, sempre que cantava, o público simplesmente enloquecía”. Insuficiente tempo depois, Moore e Black abandonaram sua antiga banda para tocar regularmente com elvis Presley e o DJ Bob Neal se tornou seu empresário. A partir de agosto a outubro, tocaram-se freqüentemente em Eagle’s Nest Clube, deste modo começou a comprar confiança nos cenários. Segundo Moore: “os Seus movimentos eram uma coisa natural, entretanto, por sua vez, era de fato consciente do que causou essa reação.
Faria alguma coisa uma vez e, em seguida, o expandiria muito rapidamente”. Duas semanas mais tarde, o contratado no Louisiana Hayride, rival do Norte. O programa, com base em Shreveport se transmitiu a 198 estações em vinte e oito estados. No primeiro segmento, o que surpreendeu outro ataque de nervos, o que fez com que durante uns instantes ficou mudo, mas, na segunda fração, que foi mais severa, deu como resultado uma resposta mais entusiasmados do público. O baterista do local, D. J. Fontana trouxe um novo item, complementando os movimentos de Elvis com golpes acentuados que havia melhorado em clubes de striptease.
Pouco tempo depois do espetáculo, Hayride contratou Presley por um ano pra que cantasse os sábados à noite. No início de 1955, as apresentações regulares de Elvis no Hayride, as constantes turnês e a interessante recepção de suas publicações, o tornaram uma estrela regional, do Tennessee até o oeste do Texas. Em janeiro, Neal assinou um contrato formal de gestão com ele, e lhe apresentou o coronel Tom Parker, a quem considerava o excelente promotor no negócio da música.