As Dez Primeiras Organizações Nas Canárias Faturam Mais De 6.100 Milhões Por Ano 1

As Dez Primeiras Organizações Nas Canárias Faturam Mais De 6.100 Milhões Por Ano

Mais de 6.100 milhões de euros. As dez primeiras organizações nas Canárias cobrados 6.138 milhões por ano. Quando menos essa foi a quantidade no exercício de 2013, de acordo com os últimos dados do “einforma”. Os sectores da energia, do turismo, da alimentação e até já o farmacêutico têm representação nesse seleto grupo.

Um conjunto cujo pódio ocupam União Eléctrica de Canárias Formação (Unelco), Disa Suprimentos e Negociação ( uma população de responsabilidade limitada do Grupo Disa) e Dinosol Supermercados. Só entraram mais de mil milhões nas duas primeiras, Unelco e Disa Suprimentos e Negociação. O ranking o encabeça Unelco com pouco mais de 1600 milhões de euros.

A empresa lidera em tão alto grau a classificação no âmbito regional como, claramente, o provincial, no caso da província de Las Palmas. Depois de Unelco está Disa Suprimentos e Negociação, a primeira das três sociedades que o Grupo Disa posicionado no conjunto das que mais faturam na comunidade autónoma.

No último degrau do pódio é a segunda empresa que mais fatura pela província de Las Palmas: a sociedade limitada Dinosol Supermercados. Depois de Dinosol estão 5 sociedades da província de Santa Cruz de Tenerife ou com estabelecimentos ela: Hotelbeds Product, Disa Rede de Serviços Petrolíferos, Traveltool, Transhotel Central de Reservas Internacionais e a Globalia Travel Club Portugal. Facturaron em 2013 entre por volta de 740 milhões, o que mais, e quase 227, a que menos. A população limitada Hotelbeds Product, com sede social em Tenerife fica no município do norte do Porto da Cruz, chegou em 2013 com um volume de vendas de quase 740 milhões de euros.

  • Dois Objetivos do imposto
  • QUEM SÃO OS ENGANADOS
  • Alibabá desafia a Amazon em Portugal e abre a tua primeira sede
  • Age como um adulto

É a segunda corporação da província ocidental em faturamento, a quarta do Arquipélago e a terceira de teu setor (agências de viagens) em todo o país, após Viagens El Corte Inglés e tua “irmã” balear Hotelbeds. A quinta maior entidade nas Ilhas é outra das que juntam o organograma do Grupo Disa Disa Rede de Serviços Petrolíferos. Com receitas de 371 milhões em 2013, assim como está entre as 15 primeiras empresas espanholas do setor (“Comércio por grosso de combustíveis sólidos, líquidos e gasosos e produtos semelhantes”). As seguintes 3 sociedades, as limitadas Traveltool, Transhotel Central de Reservas Internacionais e a Globalia Travel Club Portugal, estão estreitamente relacionadas com a “primeira indústria” de Canárias: o turismo.

Traveltool, com sede em Santa Cruz de Tenerife, fatura ou faturou em 2013 em torno de 270 milhões de euros, a oitava no ranking nacional das agências de viagens. Desse mesmo ranking segue Transhotel Central de Reservas Internacional, do Grupo Transhotel, com pouco mais de 247 milhões em vendas e cuja sede está pela capital calle Villalba Hervas da capital, em tenerife.