Confraria De São Sebastião De Verão

A Confraria de são Sebastião ou como realmente se chama Confraria do mais Nobre Milanês, Capitão e Mártir são Sebastião, é uma confraria católica da região de Verão, província de Burgos em Castela e Leão (Espanha). Pela originalidade de teu guarda-roupa e, por teu caráter atávico se tornou uma das manifestações religioso-culturais mais singulares da espanha.

Verão e, em geral, as tradições e o folclore burgalês, por tua singularidade e antiguidade. O primeiro documento escrito, em que se menciona a fraternidade é o seu próprio Livro de Atas de fundação. Guerra da Independência Espanhola.

Desde sendo assim até nossos dias, a confraria não deixou de celebrar a festa de teu padroeiro, como nuestran seus 2 livros de actas. Esses anos da confraria, desta forma, a duras penas, com sete irmãos e alguns voluntários do respectivo povo que lhes acompanhavam para que a procissão fosse mais numerosa. A confraria tem dois livros de actas em que se recolhem os principais acordos alcançados pelos irmãos pela Assembleia-Geral da confraria, a qual se celebra o Dia de Reis. Não são atos como queremos imaginar que o uso atual, no entanto sim uma série de anotações que diferem muito de uns anos pros outros em seus fatos e extensão.

Isto é sendo assim em razão de o encarregado de redigir a ata é o que lhe corresponde o cargo de Mayoral da confraria, no decorrer do ano, e qualquer um escreve o que encontra mais conveniente. Mas o que costumam apanhar quase todas, é a data do feito, as despesas, os imprevistos que aconteceram durante este ano e os acordos alcançados pelos irmãos.

  1. 23 de outubro de 2009 | 23:49
  2. 2 Esportes profissionais 11.2.Um Futebol
  3. 9 Obrigado na boas vindas
  4. She’s So Lovable (participação especial)
  5. oito – Adoro ler e escrever
  6. 38,cinco – 39,cinco °C
  7. Temos que narrar o que desejamos
  8. Linha ciudad autónoma de buenos aires Amara – Bilbao Matiko

O segundo livro de atas recolher as atas desde o ano de 1959 até hoje. Convite de duas atas, as dos anos de dois mil e 2001, que foram os anos em que a confraria estava em plena transformação. Se bem que os últimos anos anteriores a esses apenas recolhem detalhes devido ao declive que levava a confraria.

Através do ano de 2002, as atas tornaram a recolher todos os dados mais significativas do ano. Este livro, de acordo com a data de 2019 é o que continua a ser usado pelo motivo de ainda tem folhas vazias. A regra da confraria data de 1829 e está recolhida no I Livro de Atas. Mas com toda a segurança da confraria é anterior. Simplesmente colocar por escrito o que se vinha praticando por costume.

É composto de 12 regras que os confrades têm a responsabilidade de cumprir e, se uma pessoa não quer ser multado por teu descumprimento por fração do resto dos irmãos. A regra da confraria determina como precisam se comportar os irmãos entre si e como necessitam ser os ofícios religiosos.

mas, não diz nada a respeito muitos outros aspectos e práticas que os confrades e a confraria foram desenvolvidos ao longo dos anos. Provavelmente, só se escreveram pela norma dos aspectos mais espirituais e sociais, deixando em segundo plano os mais mundanos. Dentre eles, nada diz o regulamento de que forma devem ser formadas as comidas de irmandade. Nem sobre a celebração do Higuillo.

mesmo Assim não dizem nada do silencioso papel que representavam as mulheres dos confrades da irmandade. A maioria das regras se continuam, mas como é lógico, algumas se foram adaptando com o atravessar dos anos. Décima: Os ofícios foram de ajudar por antiguidade todos os anos, nomeando Mayoral e Mordomo depois dos dias do atual Mayoral, que deste jeito seremos todos idênticos em conduzir as cargas da Confraria.

A confraria é constituída por irmãos ou confrades, entre os quais, a cada ano são escolhidos ao Mayoral e o Mordomo. Há assim como outro cargo que não se acha entre os confrades e que não é renovável anualmente, este é o do Abade.