Não vejo necessidade de colocar o artigo pela ordem “história do anarquismo”, além de tudo, pensando que os anarquistas foram os que menos fizeram durante o Argentinazo. 4 e o “que se irão todos”? Cinco Título: O Argentinazo ou “Queda de 2001”?
o postagem se emitem juízos de valor. O que eu mudei tudo, foi um desastre. Assim como, como esta imediatamente é perfectible com links e mais exatidão em algumas dicas. Completamente de acordo, lá onde se diz que os saques foram “motivados por ponteiros políticos do partido justicialista” você precisa de uma fonte. Duvido que a encontrem, em razão de se trata de um ingrediente especulativo e tendencioso. Pra mim se deve apagar essa parte. Gostaria de ver alguma referência que chame os eventos de dezembro de 2001, como “Argentinazo”, por favor.
Estou trabalhando no artigo, com atraso, contudo trabalhando, no momento em que você edite irei botar as referências. Sim, eu sei que a esquerda em geral, o que tem chamado desta maneira. Após meditar um tanto, me parece que vale a pena. Assim como seria oportuno somar alguma fonte no artigo.
Vejo o artigo é muito inclinado ao PCR: A primeira imagem é uma pintura deles. No Fundo, eles aparecem. A expressão “argentinazo” está muito ligada ao PCR não a toda a esquerda. 3039 como o PTS zomba do termo . Proponho modificar o título pra “Dezembro de 2001 pela Argentina” e elucidar que a revista vinte e três (essa data) e o PCR (o tempo todo), o chamaram argentinazo. Não é uni-lo com o corralito.
- Dois Balões de ar quente
- Fotogaleria: Curso de Olano com o Yeti
- Que conste um endereço de correio nos estados unidos. EUA
- Acesso em Feiras Virtuais de Emprego
Este post é a crônica de um momento histórico. Título: o Argentinazo ou “Crise de 2001”? A primeira coisa que vejo ao abrir este artigo, é um grafite de um movimento de esquerda, a qual não teve nada que ver de perto, em um primeiro instante, com o “argentinazo”. Estes a toda a hora desejando fazer acompanhar, e dando-se mais credibilidade do que de fato têm. Outro ponto que me chamou a atenção para o artigo, assembléias de bairro, como Me parece que os delírios de grupitos que se crêem os herdeiros do “Che, made in Cuba” não são uma referência válida pra chamar os eventos de dezembro de 2001, como argentinazo.
Também concordo com quem diz que este postagem emite juízos de valores e que não teria que estar dentro de nenhuma classe do Anarquismo. Fedelhos, deixem os trailers pra tuas reuniões “revolucionárias”…. • contribs • num lock). No início, ele é extenso, e seguido, não é uma expressão que se tenha assentado nem nada parecido. Primeiro, se bem me responder, estamos debatendo, vou pedir que se continue o nome, até que cheguemos a um acordo. Que o nome (Argentinazo) não tenha sido imposto em massa é uma declaração subjetiva, por todo caso, bem como não se impôs massivamente o nome de Batalha dos 100 anos, e isso não lhe retira validade.