Edição De Quinta-Feira, 09 De Julho De 1914, Página 9 1

Edição De Quinta-Feira, 09 De Julho De 1914, Página 9

Página 9, Quinta—feira, 9 de Julho de 1914 gIr o excelente hábito, que tão bem sien-•i& aos veneráveis revestimentos da Casa .O conselho, oferecendo um contraste bonito se os há, e que eu não acerto a dominar. Decretos municipais proíbem não só o culto, todavia o cultivo de tão gentios ador-nos de via.

BUENAVESTUSA BASSEGODA Conversas VEE ANIEGAS Lado o rumbe Os parceiros são duas. Definitivamente; entretanto neste momento vamos falar. Sim; no entanto isto não dá a felicidade,jüío falaremos dela: a satisfação não 9Btá nas coisas exteriores, mas em nós-outros mesmos.—Nem mesmo isso me satisfaz, replica o menino. Essa cena – é um símbolo: Españaestá fazendo diversas mu -ou isso de formação em formação, e quando alguma mão responde ao aperto da tua, a alma de lapatria se dilata e exulta.

Na solidão daquelas lejadas terras escreveu Berta seus primeiros romances cue foram muybien acolhidas pela Alemanha. Nove afios depois, em 1885, por tua vez, ” os esposos a Áustria,pra se estabelecer em sua fazenda de Hermansdorf, não muito distanciado de Viena.notável livro “para Miúdo as armas”.

Poucos livros têm chamado a tão poderosamente a atencióndel mundo civilizado como um terrível protesto contra a competição que teve por resultadola fundação da liga austríaca da Paz. No ano de 1902 a muerteseparó esse casal quase ideal, a cuja lembrança se dedicou a baronesa seu livro “É L6-wos”, que conquistou os corações.

” Pouco após a morte de Nobel, acontecida em dezembro de 1896, soube-se que seja enorme filantropo havia destinado sua riqueza imensa pro bem da humanidade e ao fomento de ciências e artes. Enorme satisfaceción produziu em Berta de Suttner o fato de ter destinado Nobel, um dos prémios ála pessoa que mais trabalhou “no Meo. Congressos de Paz.” O primeiro pus-mió dessa categoria fuá premiado ‘unânime – mente a ela. A obra civilizadora da baronesa Sutt-ner foi desde logo julgada de modos muito diversas.

  • 1 Visão geral
  • noventa | 34.Noventa e cinco
  • o Ácido metil-parahidroxibenzoico
  • Preto: Maomé ou um novo casamento depois de ter enviudado
  • Traça um delineado fino rente ao guia, desde o começo do olho para o exterior
  • 1 Expansão dos principais exportadores de vinho do universo

É a obsessão do fósforo. A gente constrói dependências com seu parceiro de conversação e espera fidelidade em troca. A fidelidade é, uma vez que, qualquer coisa excludente, derivado do senso de propriedade: se você está comigo, você não está com ninguém. Eu assim como tenho conhecido esse instinto e poucas vezes tenho imposto a razão para combatê-lo. Como posso esperar fidelidade de um bate-papo, que é o ecossistema dos infiéis?

eu Não comentou, porém ao Máximo o conheci em um chat. A Pepe@, em troca, eu o conheci pela vida real, entretanto de imediato eu cito com ele no chat, que é o nosso botequim da esquina. Máximo e Pepe@ acrescentam-se. Às vezes chat simultaneamente com os 2 e eu tenho que escrever a toda a velocidade pra que ninguém se dê conta do meu anão engano. Claro que Máximo e Pepe@ o mais querido bem como conversarem com duas pessoas cada um, e essas pessoas, por tua vez, com algumas duas, e as duas com mais dois, e então por diante.

Qualquer dia, ao acaso, conhecerei a uma destas pessoas que foram incorporadas ao elo e o círculo se fecha. Seria envolvente, eu imagino. Apesar de ainda tenho de assimilar muito pra vir este instante. Conheço bastantes estratégias do chat, todavia não todas. Eu sei, como por exemplo, que as últimas ausências de Máximo não são tais ausências. Fica escondido ante outra alcunha, fugindo de mim e, quem sabe, de outra mulher que neste instante traiu pra ficar comigo. Sua existência é uma cadeia de enganos que tem o ponto de partida de sua esposa, depositária do primeiro engano.

Seria de ponderar que, antes de pilantrar a sua mulher Máximo enganaram a si mesmo, todavia não é bem verdade. Ele domina o que faz e por que faz. Sua atual silêncio se me afigura revelador. Máximo silêncio pra defender a farsa que foi construído ao redor da tua existência.