Eu Gosto De Comer E Beber, E Eu Não Penso Privarme De Fazer Isso" 1

Eu Gosto De Comer E Beber, E Eu Não Penso Privarme De Fazer Isso”

Chef”, a nova incursão cinematográfica de Jon Favreau. O realizador se esquece de seus projetos comerciais com a Marvel (“Iron Man”) para ofertar ao público um video intimista, que traz em tuas raízes. Chef” dando-se a oportunidade de deixar claro um herói com fraquezas e cercar-se ao mesmo tempo de um elenco estelar, com John Legizamo, Dustin Hoffman, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e Sofia Vergara.

A colombiana dá vida a Inez, a ex-mulher de Carl, o cozinheiro sem serviço que necessita reconstruir o seu futuro a partir do zero e, ao que interpreta Favreau. Conta o diretor que escreveu Inez pensando em Sófia: “Um homem como ele poderá ter uma mulher super-categoria, como ela, visto que no mundo da gastronomia, os chefs são como estrelas de rock”. Para Sofia, a oportunidade de participar foi irresistível: “eu Disse que sim antes mesmo de ler o roteiro, uma vez que eu sempre quis trabalhar com Favreau.

O fácil fato de saber que ele havia escrito, que iria dirigi-lo e interpretá-lo, agora era fundamento bastante para mim”. Chef” é uma fita dirigida ao público adulto, um projeto onde os desafios que se apresentam, não se parecem com nenhum dos que aparecem nos blockbusters do verão. “O que mais admiro Favreau é a sua bravura pra montar histórias, todas de escalas diferentes, que são autênticas, fortes, bem plantados no chão”, diz Vergara.

  • Centro comercial MN4, em Valência
  • Bolo de carne
  • 2 Campeonatos do universo
  • um copo com suco de laranja natural
  • Aumenta a coordenação e a versatilidade
  • Medalha de Ouro em 1998 Russian Armed Forces Championships

Os estereótipos se tornam hipérbole no momento em que se trata de escrever sobre isso esta colombiana. Ela explode com este sotaque excessivo latina exuberante com o que chama a atenção meio gritando em suas respostas. Uma imagem que salta da ficção para a realidade e com o que ela complementa inmensuráveis zeros em sua conta corrente. “Estou tentando me retirar da comédia, sempre curti de gênero e imagino que posso ser divertida, entretanto como atriz eu almejo mostrar mais de mim”, reconhece fazendo o seu característico par (brasil) que diverte seu público. Reconhecida em o mundo todo em consequência a sua personagem de Gloria Delgado-Pritchett em “Modern Family”, Vergara olha como poucas atrizes seus atributos físicos: “Sempre me senti bem com meus genes.

Sou voluptuárias, mas sem problemas de peso. Aos 40 descobri a importância de fazer exercício e manter uma dieta saudável. Sou uma mulher moderada, adoro de comer e beber, e eu não imagino privarme de fazer isso”. Gênio e figura, Sofia tira petróleo de cada oportunidade que Hollywood dá-e -tudo, há que dizê – lo, até que caiu “Modern Family” em suas mãos lhe caíram muito poucas. “Rodei muita comédia, no cinema e na televisão, mas, sem sombra de dúvida, “Modern Family”, é a melhor aventura profissional de todos. A minha personagem é bacana, acessível e com uma personalidade devastadora”. É propriamente o molho que coloca Vergara no seu papel, o que fez com que os roteiristas e produtores da série tenham ido progressivamente dando mais seriedade à sua personagem.

“Eu não mudei nada, a Glória, desde o início, falei com os roteiristas e chegamos à conclusão de que você deve ser uma mulher genérica com que se possam identificar todas as latinas. Eu não estou em posição de falar os escritores como eu acredito que devem digitar. Tento conceder-lhe a Glória, o melhor de sempre de mim.