Google Contra Uber: Luta No Vale Do Silício 1

Google Contra Uber: Luta No Vale Do Silício

Um pleito entre Alfabeto e Uber poderia provocar um dente primordial no espírito do Vale do Silício, que prosperou -especialmente a matriz do Google – bem mais partilha demandando. A briga por os segredos dos carros sem motorista, pode indicar uma drástica reviravolta bacana. De certo jeito, é uma história comum.

Um valioso engenheiro deixa Alphabet, cria uma corporação baseada pela experiência e no entendimento que obteve em teu antigo empregador e, logo após, vende a Uber, rival do Alfabeto. Portanto é, em essência, como funcionou -e converteu – o Vale do Silício durante décadas.

  1. Diga de maneira concluente e com poucas palavras. Deste modo, você economizará tempo e fechar mais vendas
  2. Permite diferenciar os gastos que criam os proprietários sobre os que gera o respectivo negócio
  3. Visto que é muito competente, pelo motivo de ao ter tantas impressões tem maior conversão
  4. Baby Center

Ao inverso da rota 128 de Boston, sua antecessora como centro de alta tecnologia nos EUA, a localidade entre San Francisco e San José, permitia aos funcionários alterar de emprego e compartilhar descobertas livremente. Quem sabe tivesse alguma demanda que se a tecnologia era única e o seu potencial imenso, mas o mais convencional era que o litígio se resolvesse, abandonar ou deixar de ser uma perda de tempo. Alphabet, essencialmente, evitando os tribunais.

Foi aprisionado em as competições de patentes de smartphones, porém duvidosamente processou por segredos comerciais ou outro tipo de domínio intelectual. Efetivamente, defendida por enfraquecer certas proteções desta. O caso de Uber é diferenciado. A tecnologia de veículos autônomos não só é valiosa, mas potencialmente revolucionária pra motoristas e fabricantes. Pela semana passada, Waymo processou a Uber e Otto, alegando concorrência desleal e violação de patentes e segredos comerciais. Ao contrário das típicas queixas legais, esta é escrito em linguagem fácil e convincente que louva a concorrência leal e expressa um robusto sentimento de traição.

isso É, que Uber e Otto ter violado mesmo os fundamentos permissivas de Silicon Valley a respeito da lealdade e segredos. Uber, nega as acusações, a que chama de “tentativa improcedente de frear a um concorrente”. Entretanto conseguem ser amargas. Combater um monstro como Alphabet será caro, seja qual for o repercussão, essencialmente para uma organização que perde dinheiro.

De fundo está a ocorrência geral. Em Silicon Valley, o valor da tecnologia e o talento nunca foi maior do que de imediato, os mercados potenciais (como a realidade virtual) mais lucrativos, ou a concorrência mais acirrada. Não é de admirar que os julgamentos e as práticas anticompetencia estão ganhando importancia.