Is Madonna Losing Her Religião?

Madonna, é uma cantora, compositora, atriz e empresária norte-americana. Passou seus primeiros anos em Bay City e, em 1977, mudou-se pra cidade de Nova York para fazer uma corrida de dança contemporânea. Após se exibir nos grupos musicais Breakfast Club e Emmy, em 1982, assinou contrato com a Sire Records (subsidiária da Warner Bros. e lançou teu álbum de estreia no ano seguinte. Sua carreira foi reforçada por participações em vídeos que ganhou comentários variados. Seu protagonista mais elogiado é o de Eva Perón pra Evita (1996), que inclusive adquiriu um Globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical; todavia, ganhou considerações negativas por outros papéis.

Outras ocupações de Madonna adicionam ser um designer de moda, autora de livros, diretora de cinema e produtora musical, além de que é a dona da gravadora Maverick. Também é uma aclamada empresária, e, em 2007, assinou um contrato de 120 milhões de dólares com a Live Nation.

“a artista solo mais bem sucedida e maiores vendas musicais de todos os tempos”, incluído no Livro Guinness dos recordes. Segundo a Recording Industry Association of America (RIAA) é o álbum mais vendido do século XX, e a segunda mais comercializada nos Estados unidos, atrás de Barbra Streisand), com 64,5 milhões de álbuns certificados.

Salão da Fama do Rock, no mesmo ano. De modo geral, abundantes historiadores, escritores, jornalistas e outros meios de intercomunicação, a consideram como a mulher mais influente e bem sucedida da história da música. �Quem é essa moça? Silvio Anthony Ciccone, é ítalo-americano. A família Ciccone é originária de Pacentro, Itália; teu pai emigrou da Europa para atingir serviço pela América como engenheiro de projeto na Chrysler e General Motors.

Madonna foi apelidada de “Little Nonni” para distingui-la de tua mãe. É o quarto de seis filhos, seus irmãos mais velhos são Martin, Anthony e Paula e seus irmãos pequenos, Christopher, Melanie e Jennifer. Madonna foi desenvolvida nos subúrbios de Detroit, Pontiac e Avon (imediatamente quota de Rochester Hills). Sua mãe morreu de cancro da mama aos trinta anos de idade, em 1963, no momento em que Madonna tinha 5 anos de idade.

Meses antes de sua morte, Ela notou alterações no posicionamento e personalidade de tua mãe, ainda não entendia a razão. No instante de tentar explicar a condição médica que tinha a tua pequena filha, a dona de moradia, a qual Madonna respondeu com um abraço. “Eu me lembro que eu me sentia mais potente do que ela”, falou Madonna, “eu era tão pequena e ainda sendo assim sentia como se ela fosse a garota”. Posteriormente, Ela reconheceu que não havia compreendido a idéia de que sua mãe estava morrendo. “Havia muito que não se citou, tantas emoções refreadas e sem solução, o remorso, a culpa, perda, raiva, desarrumação. Eu Vi minha mãe, ela estava tão bela e mentiram para mim como se estivesse dormindo em um caixão aberto.

logo em seguida, notei que sua boca parecia estranha. Levei algum tempo pra me oferecer conta de que estava costurada. Nesse terrível instante eu percebi que a tinha perdido para sempre. A última imagem da minha mãe, ao mesmo tempo pacífica e grotesca, ainda me assusta hoje”.

  • Dois A Décima maior
  • A teosofia, como novas escolas esotéricas, como o Buda, um dos maiores iluminados
  • Se você não é cota da solução, você é porção do problema
  • 3 Estrutura e técnica narrativa

Madonna finalmente entendeu a cuidar de si mesma e de seus irmãos, e voltou com tua avó, pela esperança de localizar algum conforto e qualquer tipo de figura materna nela. Os irmãos Ciccone mantinham a casa em ordem e, invariavelmente, se rebelaram contra qualquer um que chegasse a tua moradia, pra ocupar o ambiente de sua querida mãe.

Numa entrevista com a revista Vanity Fair, a cantora alegou que, na sua juventude, se viu a si mesma como uma “criancinha solitária que estava procurando alguma coisa. Eu não era rebelde de uma certa forma. Eu estava preocupado por ser sensacional em alguma coisa.