Ivanka Trump Neste momento Faz Negócio Com A Presidência De Teu Pai 1

Ivanka Trump Neste momento Faz Negócio Com A Presidência De Teu Pai

A linha entre a futura presidência de Donald Trump e seus negócios e de tua família é difusa. Ivanka Trump, empresária e designer de moda e de jóias, está sendo muito criticada nas mídias sociais nos Estados unidos, por tentar fazer o negócio, aproveitando a apresentação mediática que lhe oferece o ser a filha do presidente eleito.

Trump e tua família concederam uma entrevista ao programa “60 minutes”, a primeira que o magnata concedia como presidente eleito. Pela entrevista, transmitida no domingo, na rede CBS, Ivanka está sentada na primeira fila junto a seu pai e de sua madrasta, Melania Trump.

Atrás deles, estavam os seus dois irmãos, Donald Jr. Eric, e sua meia-irmã Tiffany. O filho único que faltava era Barron, de dez anos. Segunda-feira, a empresa de jóias de Ivanka Trump enviou um e-mail pra jornalistas especializados em moda, promovendo o bracelete de ouro e diamantes que usava a filha de Donald Trump na entrevista de “60 minutes”. A jóia custa 10.800 dólares (cerca de 10.000 euros).

Twitter Eric Lipton, jornalista do jornal ‘The New York Times’ que cobre o presidente eleito. Ivanka faz já parcela da equipe de alteração da Residência Branca, junto com seus irmãos Donald Jr. Eric e seu marido, Jared Kushner. Os especialistas dizem que a família do presidente eleito teriam que ter mais cuidado pela hora de alavancar seus negócios pra impedir conflitos de interesses.

Ainda não entende como Trump vai desprender os negócios da política. Esta não é a primeira vez que Ivanka tenta pagarem a ocorrência. Em julho, ao longo da Convenção Nacional Republicana (RNC, por tuas siglas em inglês), a filha de Donald Trump, se vestiu com roupas de sua marca. E depois promoveu no Twitter o vestido que usava quando proferiu um discurso aos delegados da convenção. O vestido de Ivanka, que custava $ 138, esgotou rapidamente das lojas.

  • 8 O Salvador
  • 6 Xindi répteis
  • 52 horas. : Bunchi. já sabe o que custa Mahrez: Cinquenta e sete milhões
  • de Acordo com os preços de mercado (adicionam impostos indiretos)

Alojamento: a escola disponibiliza instrumento pra buscar alojamento em cada uma das sedes, desde hotéis até parques de campismo. Bolsas de estudo: há ajudas pra matrícula para as quais é preciso certificar rendimentos aproximados ou inferiores ao dobro do salário mínimo interprofissional. O prazo é de dez dias antes do início do curso. Todos os cursos fazem-se entre o 5 e 23 de julho, no campus da Plaça Universitat de barcelona-UB, em Barcelona.

Cursos. No total, foram atribuídos quarenta e dois cursos. Acreditação acadêmica: certificado de assistência comprova a promoção de 2 a 4 créditos de livre escolha da Faculdade de Barcelona, reconhecidos bem como por outros centros do Instituto Joan Lluis Vives. Inscrição: o prazo de inscrição se encerra 10 dias antes do início de cada curso e os preços não são uniformes. Bolsas de estudo: há ajudas de 10.000 pesetas pros alunos da própria instituição.