“Vemos um protagonista descido do pedestal, com seus dificuldades do cotidiano, como sair pra frente a partir do talento. O recém-chegado se confessa fã da série, especialmente de Veláquez. “Eu amo este retrato de um artista inseguro e indeciso, com muito ego, que se infiltra no Museu do Prado para reverter a pintar suas obras”, diz. O pintor também é exibido nesse episódio, de menina, como este Victor Clavijo, que repetirá, como Lope de Vega, e Miguel Rellán, que voltará a encarnar o agente destinado na data, Gil Pérez. “Os actores, quando fabricam um personagem, normalmente agora sabem o que vai acontecer, se morre ou não. Por aqui você vai explorando insuficiente a pouco.
essa fusão entre o presente e o futuro, o que gera o lado mais cômico “O Ministério do Tempo”, existe um instante em que seu atormentado don Miguel passeia pelo Alcalá de Henares do século XXI. “A importância da figura de Cervantes é algo que ele desconhece, qualquer artista que você batalha para ser reconhecido em seu tempo. Se soubéssemos a de criadores que, no instante, não tiveram repercussão, entretanto durante o tempo sofreram, é estupendo”, coloca Ponce. “Há uma etapa em que Cervantes pergunta onde vai a multidão correndo, e eu lhe digo que o problema é que não irão a lugar nenhum”, relata Nacho Fresneda, Alonso de Entrerríos, um peixe fora da água no nosso século. “, adiciona o ator.
“Com a moto sim, porque era teu cavalo de ferro”, lembra entre risos Fresneda, sempre que acende um cigarro e bem como do século XXI. “Imediatamente eu tenho dificuldades em meu dia a dia, faço fôlego ao caixa do Dia e não me entende”, inclui. O intérprete confessa que gosta muito com as suas viagens ao Século de Ouro, embora não me importaria de fazer algo “rolo Altamira, Pré-história, contudo não em couros, no entanto abundante em peles”. “Seria muito divertido”, sonha em voz alta.
- ► maio (1)
- A pele precisa de energia: como recarregar
- Aditivo em ligas de chumbo e latões
- 4 Diretriz dos 2 tentativas
- Gen 02:03 30 jan 2007 (CET)
Olhar as gravações ampliar a vontade de começar neste momento a série, que deve estar pronta pra sua emissão, em fevereiro do próximo ano. “A gente está muito inquieto, desejando saber quando chega a segunda temporada. Nos dizem a típica frase ‘Eu não vejo séries espanholas, no entanto a vossa sim’ ou ‘eu não tenho visto pela televisão, contudo sim na internet’.
Há outras maneiras de acompanhar televisão. Neste momento não é a família reunida, diante o ‘Um, 2, 3′”, reflete Fresneda. “Esta será uma série de culto, que entrará em escolas, pelo motivo de é uma forma divertida e descontraída a História de Portugal”, conclui Silva.
Em outubro de 2016, a Billboard condecorou a cantora como Mulher do Ano na gala anual Women in Music. “recebeu ampla cobertura dos meios de comunicação. Um mês depois, Madonna foi uma das artistas que se opuseram à candidatura de Donald Trump e apoiaram abertamente a Hillary Clinton na sua campanha pela presidência dos Estados unidos. O sete de novembro, a cantora fez uma exposição ao ar livre no Washington Square Park, em Nova York, pra demonstrar o seu suporte a Clinton. Nesta ocasião, interpretou suas canções, “Like a Prayer”, “Express Yourself”, “Don’t Tell Me” e “Rebel Heart”, tal como versões de “Sonhe” e “If I Had a Hammer”.
Um dia depois que Trump fosse eleito como presidente, a cantora publicou na sua conta do Instagram um video com as legendas ” Não percam a expectativa! Este discurso criou amplo controvérsia nos meios de comunicação, com outras personalidades, como Cindy Lauper criticándola e diversos simpatizantes republicanos pedindo que fosse investigada pelo FBI.
Newt Gingrich, porta-voz da Moradia Branca, pediu prisão contra o cantor e a chamou de cota de um “fascismo emergente de esquerda”. O mesmo Trump qualificou-a como “repugnante”. Não sou uma pessoa violenta, não promuevo a dureza e é importante que a gente ouça e compreenda o meu discurso na sua plenitude”. MDNA Skin em outras lojas dos Estados unidos.