"Nosso Objetivo Não É Uma Medalha Olímpica" 1

“Nosso Objetivo Não É Uma Medalha Olímpica”

Julián Casa é o presidente da Patrocina um Desportista. Na entrevista, faz um balanço do ano olímpico e detalha os propósitos pra 2017, destacando-se a potente aposta das empresas para o patrocínio. Afirma que “o nosso intuito não é conseguir uma medalha ou um diploma, entretanto doar recursos para maximizar suas opções de assistir aos Jogos”.

Em Patrocinar um Atleta tendes contribuído para que vinte atletas olímpicos e paralímpicos de obterem o sonho de estar nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Como se sente uma pessoa como você, que tem acompanhado os atletas neste duro caminho?

Pois, primeiramente, com um correto “complexo” de trabalhar com atletas, com o máximo nível de um projeto que iria começar do zero. Como tem sido o trabalho de Patrocinar um Atleta com os atletas por este caminho, até aparecer ao Rio? Como você avalia a atuação dos atletas do projeto de verão, os jogos OLÍMPICOS? Localização. Para nós, o propósito não é alcançar uma medalha ou um diploma, nem ao menos mesmo a classificação pros jogos OLÍMPICOS. Nosso intuito é fornecer os recursos para maximizar tuas oportunidades de participar de Jogos e de atingir o teu melhor efeito. Como todos fizeram o máximo que estava em suas mãos e então, não existem dúvidas que não se pode aperfeiçoar. Conhecendo o universo da corporação e do patrocínio esportivo, como

eu não adoro de apresentar de esportes minoritários. São esportes que movimentam insuficiente dinheiro, contudo não queremos relatar que são minoritários no caso de mais de 30.000 pessoas correm uma São Silvestre ou há mais bicicletas do que bolas de futebol nos lares espanhóis.

  1. 1 Jardim do Esporte
  2. Sua vinculação a noções externas à pregação de oração
  3. Belém Bachero Traver
  4. um Entidades culturais
  5. 20 de dezembro.- José Maria Aznar renúncia à presidência de honra do PP
  6. BÉRENGER, Jean. O império dos Habsburgos, Crítica, Barcelona, 1993
  7. 2010: Lope, de Andrucha Waddington

Dito isso, acreditamos que o problema vem de um duplo pretexto. Por um lado, o atleta não entende se vender e, além disso, dá-lhe a corte. Não é tua função. O seu é o esporte. Por outro, a empresa, ao investir patrocínio em um atleta individual, recebe só o que o atleta podes doar-lhe. Em Patrocinar um Atleta para solucionar os dois problemas.

nós Vendemos pelo atleta e, além do mais, viralizamos tua intercomunicação, tanto usando nossas ferramentas de divulgação, como os mais de 30 atletas do projeto. Os Jogos Olímpicos são o superior evento desportivo a nível mundial. Porém, o desporto-rei em Portugal, e em várias novas partes do universo, acaba sendo o futebol, onde se concentra todo o tema da mídia. O que é preciso aperfeiçoar para que os jogos OLÍMPICOS não apenas tenham choque a cada quatro anos? Entendo que isto é atividade do Comitê Olímpico Internacional e seria arrogante da minha quota assinalar o que fazer.

o Que você diria para que as organizações tivessem bom ânimo a patrocinar atletas olímpicos? O que retorno conseguem comprar estes? Pois eu lhes diria que o comprovem. Que começar com um projeto anão e, dependendo do consequência, solucionar se o investimento lhes vale a pena.

o Nosso índice de repetição é superior a 80%, desse modo estamos seguros de que é um investimento rentável pra eles e para os atletas. Em Patrocinar um Atleta neste momento estão enfrentando o próximo passo Tóquio 2020 com alguns atletas. Como afrontáis este comprido caminho junto a eles?

O enfrentamos com muita expectativa e com a convicção de que os resultados são obtidos a longo prazo. E sabendo que a ligação entre os atletas e Patrocina um Atleta vai ser cada vez mais úteis para eles e pras empresas que estão nos acompanhando.

O ano de 2016 foi um ano olímpico, como Foi o ano da alteração. Temos mais movimento do que nunca, em tão alto grau de atletas que querem entrar no projeto como de empresas que querem visualizar os atletas de todo o tempo olímpico.