o Microsoft PowerPoint é um programa de exibição, fabricado pela corporação Microsoft pra sistemas operacionais Windows, macOS e, mais pouco tempo atrás, para Android e iOS. Vem integrado no pacote ofimático chamado Microsoft Office, como um elemento a mais, que podes aproveitar as vantagens que lhe oferece os outros componentes do micro computador, pra obter um repercussão ideal.
o PowerPoint é um dos programas de exibição mais comuns. É amplamente utilizado em diferentes campos da educação, dos negócios, além de outros mais. Segundo detalhes da Microsoft, a cada dia são realizados em torno de trinta 000 000 de apresentações com PowerPoint (PPT). É um programa projetado para fazer apresentações com texto esquemático, tal como apresentações em slides, animações de texto e clip-art ou importadas a começar por imagens de micro computador.
- 2 Temporadas 2-seis
- Equipamento científico para pesquisas[29]
- Futebol / Liga Adelante Murcia 0-dois Hércules (1ª)
- Versão do sistema operacional
- Ativar-se as seguintes caixas de seleção
- Euskadi e Canárias pedem um paradigma de Estado que respeite tuas singularidades
- Medidor, uma interface “inútl”
- José “e você qual a tua opinião?” 23:01 27 mar 2008 (UTC)
pode colocar diferentes modelos de referência, paradigma e animação. Este tipo de apresentações costumam ser mais práticas do que as do Microsoft Word. Em meados de 1980, dois produtores de software em um anão escritório na Califórnia chamada Forethought, estavam montando o primeiro software de apresentações gráficas pra pcs pessoais. Os primeiros esforços destes 2 produtores de software foram pouco recompensados. Uma série de companhias investidores diminuiu investir no referido programa, que era conhecido como Apresentador e era dirigido pra plataforma Mac, particularmente para o micro computador pessoal Apple II. Após 2 anos de negociações (1985-1987), venderam-se apesar de tudo a organização e seu software pra gigante Microsoft de Bill Gates a soma de quatrorze 000 000 de dólares.
1. O emprego de modelos; que se poderá fazer pelo usuário, além das que neste instante estão pré-determinadas. 2. Poder englobar textos variando a cor e o tamanho de letra de acordo com as necessidades e gostos do usuário.
3. É possível juntar imagens com as quais é dada uma melhor exposição para o slide, permitindo compreender melhor aquilo de que trata o slide, além de poder reunir textos, imagens complementado a exibição. 4. Possui ferramentas de animação, com as que se pode ceder efeitos aos textos e imagens, dando-lhe uma aparência melhor.
6. Adicionar vídeos e áudios. 7. Tem a particularidade de abrir formatos de algumas plataformas e até já nos permite salvá-los em modelos diferentes para o PowerPoint, como por exemplo, extensões, como: PPT ou PPS, entre outras. 8. Você pode pôr hyperlinks nas. Não levou longo tempo a Microsoft recolher proveito de tua nova aquisição.
Em setembro de 1987, lançou teu PowerPoint 1.0, mudando para todo o sempre o universo das apresentações gráficas. Há ainda uma versão 1.0, disponível em branco e preto para Apple Macintosh e pro sistema operacional dos de Pc, tinha somente as ferramentas mais básicas de desenho, decolou de forma acelerada.
Enquanto isso acontecia, a Microsoft iniciou uma cruzada pra melhorar o programa. Devido a que a companhia Genigraphics sabia mais sobre o assunto gráficos de apresentações que ninguém slides profissionais de 35 mm Em maio de 1988, a Microsoft divulgou uma atualização sério para o PowerPoint, versão 2.0. Tinha várias melhorias (muito necessárias) que faziam os gráficos de apresentações mais práticos para o apresentador. Ao invés de uma paleta de 256 cores, as alternativas digitais estendiam-se a 16 800 000 de cores, mais cores e modelos “personalizadas”.
As funções de “correção de gramática”, “trazer pra frente”, “carregar para trás” e “descobrir e substituir” se juntou as opções de menu. Os apresentadores podiam importar imediatamente arquivos de aplicações baseadas em Postscript, como o Adobe Illustrator e o Aldus Freehand, bem que não tão acessível como podiam importar arquivos.
começa a adição de 22 formas comumente utilizadas; algumas ferramentas de desenho à mão livre, a maestria de girar objetos e a de copiar as características de um utensílio tornaram-se acessíveis. A fascinação do universo dos negócios por gráficos e estatísticas começou a amadurecer, apesar de não ao mesmo passo furioso da Microsoft, com a introdução de oitenta e quatro tipos de gráficos estatísticos pré-concebidos. Em outubro de 1992, a versão Mac do PowerPoint 3.0 entrou em cena, com a maioria das características e com afirmações de uma maior compatibilidade entre plataformas.