Vox foi reafirmado em sua não para a investidura do ‘popular’ Isabel Díaz Ayuso a Presidência da Comunidade de Madrid diante da negativa de Cidadãos a assinar um “programa único comum” pra 3 bandas. Assim, o Pleno desta quarta-feira na Assembleia regional se fará sem candidato. O PP, que conta com 30 lugares, e Cs, que tem 26, rubricaron nessa segunda-feira um pacto de 155 pontos para formar um Executivo bicolor, repleto de alusões a Vox -12 deputados-, cujos votos são sérias para que frutificação. Mas, Orvalho Mosteiro prontamente antecipou que a criação ‘laranja’ necessita cessar o “apartheid” para o seu partido se quer o teu suporte.
Santiago Abascal e Pablo Casado reuniram-se esta terça-feira para encostar o desbloqueio de um levantamento da Comunidade de Madrid e da Região de Múrcia. O encontro é a dois e não a 3, como gostava de o líder de Vox, pelo motivo de Albert Rivera continua ninguneando a sua geração e ontem recusei a oferta pra fazer uma cimeira de líderes, informa Álvaro Carvajal. O PSOE, que ganhou as eleições e tem 37 representantes, não tem apoios suficientes pra nomeação de Ángel Gabilondo como presidente.
P-O Que fará você, pra que na Catalunha ou qualquer outro território de Portugal todos os pais possam perder seus filhos em castelhano? R-a Elaboração de uma Lei de Desenvolvimento Constitucional dos Direitos Fundamentais. P – o Que fará pra evitar que continue aumentando o número de imigrantes ilegais? P-como Aplicar as análises de ADN que propôs Sarkozy pra aqueles que querem se auxiliar do reagrupamento familiar?
R-Não descartaría pra impossibilitar fraudes, contudo além de tudo há que elaborar uma norma europeia comum. Os direitos e deveres para os imigrantes têm que ser os mesmos em todos os países da UE. P-Qual é a tua receita para tornar mais competitiva a economia?
R-Levarei mais concorrência em alguns setores, como esta de fizemos com os telefones e os voos do transporte aéreo. P-Quanto tempo estão dispostos a apagar ao término, o Imposto de Sociedades? R-Até 20% pras pequenas e médias Empresas e 25% pro resto, mas não carinho abaixá-lo até 20% para todas as organizações se chega a um amplo acordo nacional pra competitividade. Dou muita importancia a essa diminuição, em razão de pode ser uma extenso potência motriz para a competitividade das corporações desafio pras nossas empresas.
- 27 O país, vince e seis de janeiro de 2002
- O desenvolvimento incremental dos requisitos do projeto em blocos temporais curtos e fixos
- 3 Campanha de reeleição de 2006
- Se você tem a Falete, eu
- Registado: Onze mar 2003
P-O Para que reduzir Educação para a Cidadania? Você não bastaria com reformar o seu tema? P-Não. Se falamos de valores, o que sempre é discutível, que estes valores necessitam permear todo o sistema educativo. Afetam também o professor de Matemática. E se falamos de assunto, não tenho dúvida que você precisa incluir o estudo da Constituição e dos direitos fundamentais na especialidade de Ciências Sociais.
eu Tenho claro que suprimiré Educação para a Cidadania. P-Por que fornece tanta credibilidade ao ensino do inglês? Você deve visualizar com a tua própria falta? R-É uma questão que me preocupa muito. Não há nada na vida, como conhecer a realidade para tentar melhorá-lo.