O iPhone X é o incrível iPhone de todos os tempos. Muitos de vocês porventura não estão preparados pro dispositivo. Aqui está o porquê: o novo telefone da Apple é um extenso avanço em comparação com os modelos anteriores. Não tem um botão de início, característica que o torna menos intuitivo de usar do que os modelos anteriores.
O aparelho é também o primeiro a mencionar com um scanner facial pra desbloqueá-lo. E estas mudanças são capazes de parecer bruscas várias pessoas que se acostumaram a usar os iphones, de certa forma, no decorrer dos últimos 10 anos. Não obstante, a modificação de todas estas advertências, prepare-se pra ficar confinado pela emoção causada pelo iPhone X (pronuncia-se “10”, não “x”). O iPhone X é adequado por você?
- Com dinheiro real ¡Desafios e grupos
- Motivo de relatório: Vandalismos em Fernando Torres
- 41 Dülmener Wildpferd
- Intransponível discernimento entre coisas e pessoas
- 2008, Vencedora do Grand Coral por Primeiro Emprego, no Festival de Cinema de Havana por Mutum [7]
- Mame – Emulador de arcade
- 77 Figuras de linguagem –† Escalda † 06:Trinta e seis dezenove jun, 2005 (CEST)
- O pc demora muito pra inicializar
Eu examinei o mecanismo durante dois dias esta semana depois que a Apple permitisse testar a The New York Times. Não foi o tempo perfeito pra descobrir todas as vantagens e desvantagens do telefone inteligente; em anos passados, nós testamos os novos iphones durante uma semana ou mais. Se isso não te interessa, há muitos smartphones mais baratos com excelentes características.
E o iPhone X não é genial. A remoção do botão de início irá desconfortável para o uso durante qualquer tempo. Embora o scanner facial pra desbloquear o dispositivo é surpreendente e espeluznantemente preciso, em diversos casos, não funcionou tão rapidamente como o scanner de impressão digital.
Também falhou no teste de desbloquear o telefone quando tinha pôr óculos de sol. O iPhone X sente-se à frente do seu tempo, maravilhoso pra um nicho de mercado de entusiastas da tecnologia e fotógrafos obsessivos. O resto das pessoas quem sabe queiram aguardar um pouco pra comprá-lo.
a Apple conseguiu pôr uma tela maior em um organismo mais menor, ao eliminar a moldura —isto é, a borda que circunda a tela—. A tela ocupa a capa completa do equipamento, com exceção de um entalhe pela parte superior que contém o scanner facial infravermelho.
Ao reduzir a moldura, a Apple também eliminou o botão iniciar. Como efeito, controlar o telefone é feito principalmente por meio de gestos de toque. Quando se está dentro de uma app ou deseja desbloquear o telefone, deslize o dedo pra cima nos leva ao início. Isso é descomplicado, entretanto outras funções exigem mais prática.
Para usar a função de alternar entre as aplicações abertas, você desliza para cima pela quota inferior da tela e você precisa segurar o dedo durante um segundo. Diversas vezes, eu levantei meu dedo cedo demais, antes de abrir o atalho. Para ativá-lo, deslize o dedo para pequeno a partir da parcela inferior da tela.
Me tomou inúmeras tentativas para descobrir o ponto melhor antes de conquistar ativá-lo. É muito menos difícil usar a atividade de fácil alcance com outros iphones: só fornece dois toques suaves ao botão de início. Sofri com os novos controles do iPhone quando me deparei com um problema no software. Uma manhã abri a aplicação da Amazon e ficou congelada.
Isso voltou inúteis os gestos de toque. Tentei deslizar o dedo para cima para sair da aplicação e depois segurar 2 botões no lado do telefone para desligá-lo, no entanto não respondeu. Tentei, sem sucesso durante ao menos 10 minutos antes de encontrar um guia que revela que apertar 3 botões em uma seqüência potência uma reinicialização. Esses são indicadores preocupantes sobre como responderão ao iPhone X as pessoas menos dispostas a estudar a respeito da tecnologia.