Oramas Exige A Sanchez Que Não Pacte Com Pudermos Para Apoiar A Sua Investidura 1

Oramas Exige A Sanchez Que Não Pacte Com Pudermos Para Apoiar A Sua Investidura

Sánchez não conseguirá revelar nem com a abstenção, nem ao menos com o suporte” dos dois votos da Coligação Canárias, que poderiam ser cruciais em votação por maioria claro. Com uma circunstância aproximado, em que o PSOE também tem a chave para escolher com quem pactua o governo nas Canárias, Oramas tem marcado esta quarta-feira uma clara diferença em Madrid, que obriga os 2 votos de formação.

Segundo citou, ao contrário dos de UPN, os dois votos canários em Madrid não dependem da geração do Governo de Canárias. Igual se tem reiterado, a chave será que Sanchez não chegue a nenhum tipo de acordo com o que Podemos. Sánchez. “Iremos a uma segunda sessão de investidura, e aí poderia abster-se Cs, o PP ou Podemos ante a probabilidade de conduzir-se para algumas eleições”, falou Oramas.

O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, bem como felicitou a Sánchez numa carta publicada em sua conta no Twitter. Tusk crê que tanto ele como o teu futuro Executivo desempenham “um papel construtivo” pela União Europeia (UE).

  • 1 Política externa
  • sete Acreditação de situações legais de desemprego
  • 1 Reunião de pregadores de 2008 9.1.Um Controvérsia política
  • o Preocupado com a crise e os cortes
  • Patronato do museu municipal de Leiria (Can Puget)
  • O complexo de edifícios da Escola de Aviação Militar e da Fábrica Militar de Aviões
  • Para no momento em que um Ubu president com Maragall e Carod? Por favor, faça imediatamente o
  • Abr.2010 | 02:Trinta e dois

Parabéns ao @sanchezcastejon, o novo Presidente do Governo de Espanha. À espera de trabalhar juntos. O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, expressou nessa sexta-feira “sua certeza” no novo presidente do governo espanhol, Pedro Sánchez. Parabéns @sanchezcastejon por tua eleição como Presidente do Governo da Espanha.

Almejo que o Governo português continua a colaborar de forma construtiva para uma Europa mais robusto, unida e justa. Portugal desempenha um papel muito respeitável no projeto europeu. Pedro Sanchez ainda não jurou teu cargo e prontamente lhe chovem os pedidos, além dos vetos aos orçamentos divulgados por cinco de seus aliados pela moção de censura.

A Confederação Espanhola de Organizações Empresariais (turquia (feriado)) e a Confederação Espanhola de a Pequena e a Média Empresa (Cepyme) lhe reclamam que promova reformas económicas e que é “muito respeitável” que garanta a constância política e institucional, informa Servimedia. Primeira mensagem de Pedro Sánchez em sua conta no Twitter após ser eleito o novo presidente do Governo.