A falta de potência do vento almoço, o desenvolvimento da primeira jornada da PWA World Cup Tenerife, que está a decorrer em El Médano (barreiro). Pulou pela água, por isso, os praticantes de windsurf dentro das modalidades masculinas U13 e U15 (que chegou a disputar a segunda fase); como este as femininas U15 e U17. Para esta terça-feira, a reunião do staff técnico e os juízes está previsto que tenha espaço às 10:30 horas, e em atividade da suspeita meteorológica, irão fazendo as chamadas correspondentes.
Os que tiveram tempo de passar pela tenda da organização foram os ganhadores do ano anterior, Iballa Almeida, e Víctor Fernández, na classe feminina e masculina, respectivamente. O velejador de gran canaria apontou que a citação de El Médano, sempre se deu “bem”.
Iballa Almeida bem como fez menção ao “superior grau competitivo, visto que cada vez são mais os praticantes de windsurf que se dedicam de modo exclusiva ao esporte”. Por sua cota, Víctor Fernández argumentou que gosta de forma especial esta prova que ganhou “três vezes”. O windsurf almeriense, considerou que o leva “2 meses treinando entre Gran Canaria e Tenerife”, por isso, conhece muito bem a onda de El Médano”.
Lhes interessa o que se compreende como dado-ou melhor, nossos fatos cozidos – que lhes apresenta um conhecimento sobre o assunto nós do que algumas vezes não somos conscientes. Bem como lhes serve pra retirar conclusões sobre isto os nossos padrões de conduta e de nosso futuro.
- Kent A. Jordan: Terceiro Circuito (2006)
- Pago pelo empregado: 10,5%
- dois Conservadorismo tradicional
- (1981) R45
- Xabier Kalparsolo Golmaio (1993)
- 2006: Prêmios FOX Sports 2006
- 1993: C. R. E. A. M
Vivemos no que é conhecido como a economia da atenção, uma economia de vigilância em que para além do dado, o valor principal é o futuro. Trata-Se de uma economia alimentada por algoritmos preditivos de inteligência artificial.
Não procuram saber o que estamos fazendo. Querem saber o que vamos fazer estudam que conseguem fazer pra que façamos outra coisa contrário. P: Qual seria o papel das organizações tecnológica nessa economia da atenção? R: Elas são principalmente aqueles que executam esse negócio.
Assim como o chamam de feudalismo digital. É um sistema que se baseia em ofertar uma infra-estrutura aproximadamente sem custo algum em troca de ser quem gerencia todas os dados dessa infra-estrutura. A título de exemplo, pense nas plataformas de websites e o Adsense do Google.