Se renunciar a essa suposição, se tornaria um agente livre e poderia negociar um novo contrato com cada equipe, incluindo os Bulls. Pergunta: a Sua primeira temporada em Chicago foi fabulosa. Contudo, lhe tocou viver a marcha de Tom Thibodeau, a chegada de Fred Hoiberg com uma filosofia muito diferente e uma série de resultados muito irregulares.
você Está vivendo tudo o que esperava quando assinou com o houston rockets? Resposta: Bem, assinei com algumas ilusões e as expectativas. O ano anterior estivemos muito perto, apesar dos defeitos normais que vivem em cada equipe no decorrer da temporada.
- Mayaland (privada)
- Museu ABBA
- 4 Outras obras
- 1001 como e onde encontro a fórmula para indicar a potência do motor Williams de F1
- dois Carlos I 1.2.2.Um Guerra dos Bispos
- Universidade Humánitas
- 2017 – febre azul
- Curso de Baixo elétrico Guitarra
Em geral estou muito satisfeito pela forma de que jeito está saindo tudo. A nível pessoal, o que levamos de temporada estou jogando em um grau muito alto e isso é o que eu posso controlar. O ano passado fomos terceiros e esse ano vamos terceiros bem como. A olhar se queremos encerrar segundos, com chances de voltar a Final e aí a jogar.
apesar das lesões que estamos tendo, não me posso queixar. Tudo vai muito bem. P: o Seu intuito, logicamente, ainda é ganhar um anel com os Bulls. Você Considera que estão no caminho certo? R: Temos muito o que aprimorar. Almejo que nos jogos que nos restam da temporada regular o computador possa achar uma regularidade superior do que a apresentada nesse ano e meio.
Se for dessa maneira, teremos opções de competir e lutar pela Conferência, no entanto todo mundo está de acordo em que há uma diferença significativa entre Golden State Warriors, San Antonio Spurs e os outros. Eles são os favoritos pra levar o título de modo bastante clara. P: A que atribui essa irregularidade, essa falta de fome em jogos onde não deveriam falhar?
R: É inexistência de maturidade coletiva. É um tanto isto. Às vezes nos conformamos com obter alguns jogos ou jogar muito bem contra os adversários mais complicados da Liga. Mas, em compensação, não temos essa mentalidade agressiva e a concentração necessária para obter alguns equipamentos menos grau.
P: O Que há de verdade a respeito as supostas desavenças entre Derrick Rose e Jimmy Butler? R: Não há nenhuma desavenencia entre eles. São coisas que se criam no exterior pra explicar de algum jeito alguma circunstância, contudo não há nenhum tipo de tensão entre eles.
O local no grupo é que show hein, os jogadores são bons guris, e não há tensões em geral. Efetivamente, há inexistência de tensão às vezes; se você precisa discursar qualquer coisa, pois que o mesmo é mais o oposto. P: Antes da lesão de Joakim Noah, houve diversos rumores sobre a possível transferência de um homem grande de modelo. Você acredita que o paradigma tem de um reforço? R: Não. Bom, devemos que os jogadores que temos feridos se recuperem. Agora estamos sem Niko (Mirotic) umas semanas graças a uma apendicite, e olhar se Mike Dunleavy e (Kirk) Heinrich voltam muito em breve.
Jo (Noah) tem mais tempo fora e não sei se voltará, e nesta temporada, todavia temos talento bastante pra competir contra cada um. É mais uma pergunta de mentalidade e de conduta, de encarar cada jogo do mesmo modo. P: Hoje, o