Claro que, mais do que modificar o programa, que muda é Sánchez, de social-democrata, a que controla todos os meios, ou controla todos os meios a radicalsocialista, e, logo em seguida, a antisistemalight, e, logo depois, a macronistareformista. Sánchez, seja qual for o efeito das primárias, é uma figura curioso, como um sintoma dessa data. Não um líder formidável nem cativante, todavia sim paradigmático. Após Sánchez, haverá outros Sánchez. Uma mudança rápida, esse termo recorrente no léxico político italiano para aqueles que irão modificando sua posição camaleónicamente. Também dizem gatopardismo. Aqui vale simplesmente sanchismo.
A realidade não é um meio hostil pra esta categoria de líder líquido; somente um caso que necessita de adaptação. A realidade é indiferente pra esta espécie de líder hiperadaptable. Ninguém ignora que Sánchez ganhar as primárias. Também não importa muito nesta ocasião. O Sanchez do dia depois neste momento não será esse Sánchez, no entanto outro.
- 41: “o que tem temor o PP é a dos juízes ou a Polícia, registrando a sua sede”
- As estratégias de marketing adotadas
- dois Funcionários e colaboradores
- Richard R Richard (discussão) 00:49 20 ago 2016 (UTC)
- 2 você Aposta misturada ou agitada
Há duas possíveis Sánchez, de acordo ganhe ou não; um Sánchez 6.0.2 ou um Sánchez 6.0.3, neste instante inicie uma razzia ou uma fuga. Mas, porém, há alguma coisa surpreendente: o sucesso de sua campanha é um público persuadido de que ele representa a autenticidade. Talvez ainda seja cedo para assimilar as chaves do século XXI.
Cristano Ronaldo foi vasectomizado? Onde está o limite do que é notícia e o que não? Vocês irão findar considerando a notícia de que Cristiano Ronaldo obter um número de prêmio pro sorteio de Criança ou que gostem da pizza napolitana e odie a couve-flor com bechamel? De verdade ensinam isto pela escola de jornalismo?
você Reconhece que às vezes preenchidos Marca digital com notícias absurdas sem juros? Obrigado e feliz ano novo. Enviada por SpeedyGonsales (28/12/2010 00:53) Por partes. Não era Cristiano Ronaldo o da vasectomia, era Ronaldo, o “gordinho”. E o limite do que é notícia e o que não é não marca o diretor, nem sequer eu, nem ao menos você, marcam os leitores, todos.
Assim que a minha resposta é SIM, é necessário noticiar isto. E o dia que você entenda que esses 2 milhões de leitores interessados em saber se odeia a colifor com bechamel, nos enteraremos e contaremos. Já se vé que o que pra você são notícias absurdas, pra diversos outros, sim, têm interesse. Carlos, se Mourinho valoriza o seu 2010 com um “11”, o
Como você avalia o ano de 2010 do jornal MARCA? Como se a Espanha ganhasse outro mundo lhe pondríais outra estrela do logotipo da MARCA? Enviada por ikersantocasillas (27/12/2010 20:21) Eu tenho a minha auto-estima um pouco mais baixa do que a de Mourinho, o que também não é muito trabalhoso, sendo assim porei 8: notável, entretanto você a toda a hora pode aperfeiçoar. Isso sim, com um Mundo que, na minha opinião (interessada) cobrimos melhor do que ninguém na imprensa deste nação.
quanto a se o da estrela, é claro, entraremos que faça ausência. O Que somos campeões do mundo, homem! É como estar orgulhosos, deste jeito, deixe-nos uma licença você Insistir você não vai atingir que a piada do ano que vem seja que o que foi contratado pelo real Madrid, és tu, e não Ibra. Enviada por derramador (28/12/2010 16:12), Nem idéia, o de adivinhar o futuro não vai comigo. Não sei e se soubesse não diria.
De todas as formas, são muitas jornadas, assim que desfrutemos dessa emoção, em razão de por cima está muito mais claro tudo. Carlos, você Acha que Kakà se teria que ficar em Madrid? Pessoalmente, me parece que não é o instante pra vendê-lo ou cedê-se custou 60 e tantos milhões.