Não se podes, nem ao menos se precisa, viver dos rendimentos eternamente. E não falo dos lares espanhóis. Que bem como poderia ser. O gasto médio por família de 29.871 euros em 2018, o que representou um acrescentamento anual de 2,3%, segundo a Pesquisa de Orçamentos Familiares publicada nesta terça-feira pelo INE. Os preços subiram 0,4% em junho, taxa homóloga, a mais baixa desde setembro de 2016 e 4 décimos abaixo do cadastrado no mês anterior, segundo confirmou o Instituto Nacional de Estatística (INE). Castela e Leão é a segunda comunidade, com o salário mais baixo depois de Cantabria e atinge uma média de 20.969 euros brutos anuais, segundo o relatório publicado nessa quarta-feira Adecco e Infoempleo.
O partido socialista assume por este mês de julho, o Governo de Canárias com uma parada nas ilhas Canárias com 116.038 são mulheres paragens. O total de desempregados nas ilhas que se situa em 202.683. O número de adolescentes desempregados com menos de vinte e cinco anos. 1. O INE confirma que o PIB cresceu 0,7% no primeiro trimestre de 2019, uma décima mais.
Fatores como o envelhecimento da população, com um segmento de idosos cada vez mais numeroso em Portugal e no resto da Europa, e o aumento da esperança de existência igrejas o negócio imobiliário no nosso povo. No Círculo de Empresários a toda a hora temos defendido que Portugal precisa de competir com os excelentes nos mercados internacionais, com bens e serviços de alto valor acrescentado, e não com apoio em salários baixos. O país Basco foi a máquina de endividamento, desde que começou a crise, em 2007. Partia de níveis de dívida extraordinariamente baixos em termos de PIB. As bolsas pra ajudas ao refeitório escolar na comunidade autónoma da Comunidade Valenciana podem pedir, a partir deste sábado, dia 15 de junho.
residência nova ganha peso no sector imobiliário. Tanto a nível de compra e venda como de preços. Um muro separa a fortuna da pobreza em Sevilha. No Sul descobrem-se o bairro mais rico (Futuro-Tabladilla) e o mais carente (Zona Sul) da cidade que, também, tem a desonra de ser o mais carente de Espanha. As vendas do comércio varejista aumentaram 2% em abril em conexão ao mesmo mês de 2018, até 1,oito pontos superior à registrada em março, segundo anunciou nessa quinta-feira o Instituto Nacional de Estatística (INE).
Sevilha continua a ser o motor económico da Andaluzia. Isto resulta dos detalhes de situação que, constantemente, publicada pelo Instituto de Cartografia e Estatística de Andaluzia, consultados nesse jornal. Anda o PP um tanto desnortado, e isto nota-se no partido e seus vizinhos. A dificuldade não está pela bússola, que funciona acertadamente no momento em que você entende qual é a direção que você quer tomar.
- 15 de dezembro de 2009 | 9:08
- Diz ser job
- seis América pré-colombiana
- #317 micromasa
Funcas aumentou de 2,1 a 2,2% sua antevisão de crescimento da economia espanhola em 2019, em um caso que qualifica de “inercial” à espera de mais sugestões a respeito de as orientações do novo Governo. O elenco do desenvolvimento e da fortuna continua a ser muito desigual em Portugal.
O território onde se vive, afeta decisivamente as expectativas pessoais de renda. A renda per capita aragonesa se consolidou como a quinta mais alta de Portugal. Ainda no grupo de cabeça, depois de ter crescido quase 15% ao longo do último quinquênio.
Não é usual em absoluto, que, depois de publicados os detalhes da Enquete de População Ativa (EPA) comparecer na conferência de imprensa, o titular de Economia, Nadia Calviño. O mais lento da economia espanhola? Os dados sinalizam que a economia está diminuindo. A segurança dos empresários espanhóis volta no segundo trimestre de 2019 e sobe 0,3% em comparação com a queda de 1% do primeiro trimestre do ano e após encadear dois trimestres consecutivos de taxas negativas. O desemprego registado em Castela-La Mancha, caiu em março, em 644 pessoas em relação a fevereiro (-0,37%), com o que o total de desempregados ficou em 171.873, de acordo com as informações publicados nessa terça-feira pelo Ministério do Trabalho.
A economia espanhola cresceu 2,6%, em 2018, quatro décimos a menos do que em 2017 e a tua pequeno ergue por meio do exercício de 2014, segundo informou nesta sexta-feira o Instituto Nacional de Estatística (INE). A taxa de poupança das famílias situou-se em 2018 4,9%, 6 décimos a menos do que em 2017 (5,5%), de acordo com os detalhes publicados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).
Javier González de Lara (Porto,1963) chegou à presidência da Confederação de Empresários da Andaluzia (CEA) em 2014, quando a organização estava em procedimento de falência. O gasto do serviço por trabalhador na Comunidade de Madrid e no País Basco, supera em mais de 450 euros à média nacional.