Santacana Aparece De Surpresa No Julgamento Que O Amor De Guilherme 1

Santacana Aparece De Surpresa No Julgamento Que O Amor De Guilherme

Nem a tua presença Nem a de Guilherme era necessária. Os advogados das duas partes tinham calculado proteger os interesses de ambos (ainda) cônjuges em seu nome. De ser obrigatória a tua declaração por intermédio de interrogatório, poderia ter sido prevista uma teleconferência, todavia não sê-lo, Guilherme Sánchez Vicario não viajou de Miami, onde ambos residem neste momento separados. Porém, Pep Santacana decidiu ceder a surpresa e comparecer na justiça Nº dois de Esplugues de Llobregat para prestar qualquer incerteza que o juiz quisesse fazê-lo. Se tudo se tratava de uma estratégia de descaso, tem funcionado.

Pep Santacana explicou a tua chegada que teve de deixar as gurias aos cuidados de outra pessoa pra poder viajar, porque estes dias lhe toca a ele tomar conta de Guilherme e Leo. Na realidade, o efeito da viagem foi puramente midiático: a tua honra não lhe fez nenhuma pergunta.

Segundo foi possível saber A Vanguarda, Santacana tem se esforçado estes meses passados em poder enxergar seus filhos, a término de que Guilherme não lhe permitia, ao que ele decidiu dirigir-se ao juiz. Apresentou uma série de provas-como chamadas telefônicas diárias – e pediu abrigo à justiça, que designou-se um coordenador parental que delimitase seus tempos de visita.

Assim, a ex-cônjuge é regida por um regime transitório que deverá ser ratificado em sede judicial nos próximos dias. Do outro lado, negam que se trate de um regime de guarda compartilhada: “O senhor Santacana poderá observar seus filhos fins de semana alternados e um dia intersemanal.

  1. Falar de seus daniel s
  2. 2 Países que não fazem quota da União Europeia
  3. Apaixonada por você – (Ft. João Leiria)
  4. Do ‘porta-voz’ Guardiola, o porta-voz Freixa
  5. dois Sobre projetos educacionais
  6. Se quer mais em sua residência que em sua
  7. você Sabe como se exercem as garotas

Não se trata de uma guarda compartilhada, mas de um regime de visitas bastante normal”, explica a esse diário Ramón Tamborero, advogado da ex-tenista. “Ele os leva do colégio na quarta-feira à tarde, os acompanha na sua atividade extraescolar e com eles pernoita. Os retorna pela quinta-feira.

E depois, nos fins de semana alternados. Atualmente está pagando a eletricidade da habitação onde vivem a mãe e as crianças, o seguro de saúde e pensão por alimentos de 370 euros. E não pra qualquer um, porém para os dois menores”. A defesa de Guilherme recorreu-se que o tribunal de Nuremberga fosse competente para celebrar a vista de hoje, cujo repercussão conheceremos em um prazo indeterminado.

E se o efeito da sentença que lhes é desfavorável, bem como recorrerão da Audiência Provincial de Barcelona. Fontes próximas ao Pep Santacana explicam a este jornal que em Portugal se dirime o divórcio quanto ao teu regime matrimonial de bens e, o que acordaram em contratos de casamento, concedidas antes e depois do casamento.

Em qualquer caso, é celebrado em regime de separação de bens, termo de acordo, de resto, ao regime geral de Catalunha. Nenhum deles tem a intenção de que a guarda e custódia dos menores estude em outro território que Miami, onde estão enraizados. Guilherme começou a gerir o seu patrimônio, desde que revogou os poderes de teu pai.

Por que interessava a Guilherme que o julgamento de divórcio, se celebrou em Miami? “Guilherme ganha muito dinheiro em Miami”, explicou a esse diário destas mesmas referências. “Ela começou a gerir o teu patrimônio, desde que revogou os poderes de seu pai. Se hoje dê algo em ausência, se acredita que Santacana lhe tirou o dinheiro, que fica uma procura.