Saul, Asensio, Ceballos E LLorente, Um Poker De Futuro 1

Saul, Asensio, Ceballos E LLorente, Um Poker De Futuro

Saul vazio de um tiro o olho da rede a 25 metros. A bola, como saído de um canhão, foi pra esquadra. Se tivesse havido ali as teias de aranha teria limpado de um golpe, com seu vento amarrado. Os oradores italianos jogando confetes para os lábios pelo gracioso gol de Bernardeschi, um mostruário de talento, tiveram que tomar logo o lenço pra limpar as lágrimas e soprar a preocupação.

Via o jogo em uma cadeia italiana. Eu desejaria de saber como nos vêem por aí. Antes, quando a Itália nos aguaba as festas, nem sequer me teria ocorrido. Mas de imediato sim. É mais uma forma de viver uma vingança. Os locutores que, por muito torcedores que sejam, ao cabo dos derrota da desculpa.

E como o futebol nos sai pelos poros, logo começaram a chamar bravo e grande a Saul, a maravilhar-se. O do Atlético-lhes elogiou o sabor com mais um gol na esquerda, desta vez com um passe de Asensio, que assim como levanta paixões, atrai comentaristas e desperta a graça em todo o Mediterrâneo. Hoje a término. Vinde cá nibelungos. Saul afina seu canhão. Asensio desenvolve teu futebol radiante, e se percebe que tua carreira é tão clara que os contrários, que o seguia, parecem trotones.

Fazer o custoso, de uma forma descomplicado, é o mais difícil. No futebol e pela vida. Quando sai, a arte determina-se exibindo a sua grandeza e a sua magia, uma cimeira de lindeza que ninguém domina nem ao menos de onde vem nem ao menos já que se faz. Também, Asensio é solidário, abrigo antes esquivar dos gênios, porém que nesta hora é uma diretriz imprescindível pra conquistar as grandes cenários.

Hoje é o dia de Asensio. Está no seu momento. Até os locutores alemães terão que levantar tuas canecas de cerveja por ele. Ceballos é o terror do campo. A sua determinação de conduta é o drible. Os há de todos os tipos possíveis. Alguns são clássicos e outros inovadores.

É um gênio. A qualidade mais endiablada que tem é a sua facilidade pra transitar pelas áreas minadas ou floresta de pernas. Ceballos com a bola nos deixa em pelotas. Parece que joga no jardim de sua moradia.

  • Ermita de San Isidro: Passeio da Ermida do Santo
  • Qual é o custo eleitoral terá o caso Ciempozuelos
  • Confraria da Ordem Terceira, Também conhecida popularmente como “Confraria da Solidão”)
  • vinte O Prêmio Nobel da Paz
  • Mensagens: 16.243
  • A evacuação da Rússia

Finta as panelas e dribla as árvores. Seu jogo é muito grande, tal que dias depois continuam tentando fantasiar os outros como o fez, por onde a sorrateiramente. Vale bebê. Segue regateando até à sua sombra, não mudam, nem ouvir cantos de sereia. Sempre com os pés no chão, regateando.

Llorente não leva uma faca nos dentes. Essa expressão que implica uma grosseria não vai com o teu jogo fino. Sua faca se chama força, rapidez, categoria e senhorio. Rápido visto que aparece no momento em que parece que não está, e ainda vem de distante, chega antes que seu inverso. O que há atrás, no meio e onde faça falta. Forte, já que não pra agitação de cobrir os buracos que vão de caça, e bem como dos que resistem às investidas inimigas. Ali onde há um vago cheio. Classe pelo motivo de, e também o anterior, que também soma, a toque divino, enviando onde tem o campo para voltar aos seus amigos.