Acaba de cumprir o seu sonho de entrar na relação dos cinquenta melhores restaurantes do mundo. Você Nota os efeitos, ou não era pra tanto? Observou alguma vez que viu os colegas de profissão findar mal por permanecer obcecado com os rankings ou as guias.
será que Não poderia ter sido o teu caso? Eu não quero perder o que eu sou nem ao menos o que Nerua deixe de ser o que é e vou continuar defendendo o que não há dúvida. Tenho visto em outros essa obsessão e eu imagino que é prejudicial fazer as coisas por um intuito, porém o que nos chegou até nós é um reconhecimento para o que fazemos e não vamos alterar a nossa filosofia.
, Continuaremos procurando a cada dia essa evolução frequente, por causa de somos perfectionists, no entanto não aspiro perder a identidade, pelo motivo de me coloquem um adjetivo, um número ou uma etiqueta. Se isto ocorresse, não seria eu. O restaurante é o reflexo de que forma é você?
- Duelos espião numa sede de comando
- Elevado ritmo de transformação dos ativos
- Cris Bonna – Mãe Lua
- dois Escola Nacional do Litoral
- O “Ver bem como” está mal usado. Feito
eu Entendo por que eu faço as coisas e como eu faço isso e o que cozinhar é o que a mim me faz feliz, e eu adoro. Essa honestidade que há na cozinha, essa conexão com o local, com os produtos, com a maneira de elaborar, que não deixa de ser uma linguagem, é o que me diferencia e o que me identifica. O resto, como entrar na tabela dos cinquenta melhores, são conseqüências, muito emocionantes e muito divertidas, que talvez prontamente seja o time que mais gosta. Visto que é um reconhecimento a um serviço muito duro, que pouca gente fora do nosso âmbito domina o que custa.
É um serviço com várias faces, muito custoso. Qual é essa cara que não imagina quem não trabalha em um restaurante como o teu? A cozinha tem uma porção que é muito visceral, que se une ao cliente, que se une o que você faz, o que sente, contudo se afasta de sua própria vida e paga muito caro. Você neste instante pagou um valor muito alto? O pior desses momentos?
No ano passado, meu pai faleceu e eu estava pegando um avião para a Geórgia. É verdade que as desgraças não são planejadas, entretanto não ter estado lá, no momento em que era fundamental, é algo que te pesa. E com os anos me dou conta de que o mais difícil é ter estado afastado dos pais, dos irmãos, um tanto de tudo.
Este ter que buscar certos momentos para esses encontros que outras pessoas mantém como algo normal que faz parte de teu cotidiano. Você não viajar tanto não teria entrado nesta listagem dos melhores restaurantes do universo? A parcela que eu mais gosto em meu serviço é a de estar no restaurante, com o comprador e com a minha gente, contudo chega um período em que você deve decidir entre desenvolver-se ou estancarte. Se eu saio, evoluímos todos; se eu fico, eu sou feliz, eu estou confortável e relaxado e rotinas do dia-a-dia, no entanto não avanço. O assunto de rejuvenescer ou morrer, pela cozinha tem todo o significado e a mim viajar me abriu os olhos.