Parece ficção científica, no entanto um serviço de oito longos anos, ficou possível a versão 2.0 do OrCam My Eye. O mecanismo tem um peso de apenas 22.Cinco gramas. Conta com uma máquina especial, de modo que você pode colocar em óculos de cada tamanho e material.
Pro primeiro caso você conta com dois modos: leitura de textos impressos e digitais. Nikol Wolpert, representante de OrCam no México, explica que por esse caso, o que faz o aparelho é pegar uma imagem do texto, o que lhe serve como material suficiente para começar a emitir em voz o texto capturado.
Alguns segundos, e pronto, pode fechar o livro, e o dispositivo nos dirá o conteúdo, como se de um audiolivro se tratasse. Para pausar a leitura só é preciso elevar a mão na frente da câmera do dispositivo, e soltar os cinco dedos pra fazer um sinal de “alto”, logo depois, OrCam My Eye pausa a voz.
Na rodovia, pessoas com fraqueza visual, conseguem apontar para qualquer letreiro e OrCam My Eye reconhece o gesto e lê só o que lhe foi destinado. O reconhecimento facial é um procedimento bastante mais difícil. O objetivo por trás de tua implementação no OrCam My Eye é proporcionar uma maior liberdade às pessoas com fraqueza visual, e que saibam quem está pela frente deles. Quanto ao registro do rosto e a sua associação com o nome, esse recurso não leva mais do que 20 segundos.
Nikol Wolpert, explica que o funcionamento do algoritmo por trás do reconhecimento facial, consiste em uma medida muito exata a que distância estão, dentre outros, os elementos do rosto. Assim, quando OrCam grava um rosto, na verdade, está fazendo medições, pra calcular a que distância está um olho de outro, uma sobrancelha da outra, nariz, do queixo, etc
A maneira de operar tem uma ligeira desvantagem; o sujeito precisa estar completamente de frente para o equipamento, ou melhor, de frente para a pessoa com deficiência visual, para que a detecção seja feita com competência. Por último, esse mesmo junho chegou ao equipamento a actualização que lhe permite diferenciar bilhetes mexicanos. Basta colocar de frente para a câmera um bilhete de qualquer denominação, não importa de que lado esteja, pra que fale em voz alta a denominação.
- Com abas, as edições anônimas não aparecem no artigo, até ser revistas
- 178 uma indecisão de escherichia coli
- Segunda Divisão (AFAP) 1933-1934 (segundo grau),
- Possível vândalo: Jm.usher (disc. · contr. (apagadas) · reg. (bloqueios) · bloquear)
- dezoito – o que equipamentos você vê sofrendo este ano para descer
- IOS 7.0.Três
- Javier Caminhão a Minha caixa de correio 17:Vinte e um onze jun, 2005 (CEST)
você Pode fazer o mesmo com os bilhetes argentinos, soles peruanos e dólares. Também se poderá mostrar produtos, em um método idêntico ao de registro de rostos, se verifica um objeto e o usuário grava o fonema que se lhe vincula.
A partir de em vista disso, no momento em que o objeto apareça pela frente da câmera do OrCam My Eye, de se reproduzir com a voz o nome atribuído. Infelizmente, esta função é a única que não temos podido constatar. Para nenhuma de tuas funções OrCam My Eye tem estado conectado à rede. Isto ou seja que os processos ocorrem no interior do dispositivo, sem auxiliarse para nada de nuvem, o que revela um processamento de detalhes alucinante.
por Trás do desenvolvimento de software de OrCam existe um árduo trabalho. Cinco anos tomou a primeira versão OrCam visse a luz, e após que, em 2010, a corporação fora fundada e começou os primeiros trabalhos. Lançada no começo nesse ano, é esta versão que tivemos aproximação.
Atrás dela há uma equipe de 200 desenvolvedores que trabalham em Israel pra implantar novas atualizações. Mas mais atualizações vêm no teu caminho. Em supermercados dos Estados unidos, o aparelho já podes diferenciar produtos e assinalar o teu nome e as características de embalagem só escaneando o código de barras.