Conhecida como a ilha dos 1000 nomes, diversos são os que mostram que o Sri Lanka é um paraíso selvagem, pouco explorado e com ainda muito por descobrir. Situado no coração do golfo de Bengala, a nação está ordenado em 9 províncias e 24 distritos.
Decidir quando visitar Sri Lanka é importante, por causa de a data de monções é contínua durante todo o ano e a cada seis meses muda de lado do povo. Os Hangover Hospedarias, muito famosos na cidade, a todo o momento são uma bacana opção pros viajantes que não querem gastar muito dinheiro, porém sim dormir em um ambiente confortável e limpo.
Nada mais fora da capital, e depois de algumas horas de avenida, chega-se a Sigiriya onde, entre outras atrações, é possível visitar a fortaleza pela rocha. Não muito distante descobre-se a região de Pinnawala, popular por seu orfanato de elefantes e pelo Millennium Elephant Foundation. O caminho continua até Dambulla, onde viverá a experiência de fazer um safári em 4×4 no Minneriya National Park.
Lá você será capaz de desfrutar de uma fauna e flora sem precedentes e você poderá observar os elefantes selvagens que vivem em total autonomia. A próxima parada no caminho, é quase obrigatória, não apenas na história e riqueza cultural que detém, contudo já que você está com o foco de visitar a cidade sagrada de Kandy.
- Vinte e nove aviação militar cubana
- 793 disputa civil entre pizarro e almagro
- Mensagens: 833
- noventa e cinco Gastronomia do Peru
- 1 Conduta do estuprador
Seguindo com a nossa rota, o próximo destino é Ela, região que é preferível vir com o famoso e antiquíssimo trem vermelho do Sri Lanka e viver a experiência única e maravilhosa de viajar através das montanhas. Se você decidir fazer o curso sobre isto carris, não se esqueça de levar bastante comida e bebida contigo, em razão de dura várias horas e há algumas paradas, mas sempre sem tempo bastante pra baixar ou adquirir nada.
Já nele, a toda a hora que puder, seleção o espantoso noventa e oito Acres Resort Spa e prepare-se para alucinar-se com as vistas através do seu chalet privado ao acordar. E após Mirissa, é a vez de Galle, outra das cidades que você não poderá deixar de visitar se você viajar para o Sri Lanka.