Suplemento Viagens Setenta E Dois - Férias Para Todos Os Bolsos 1

Suplemento Viagens Setenta E Dois – Férias Para Todos Os Bolsos

GRAN CANARIA. A amplo pluralidade paisagística e uma infinidade de micro-climas tornam esta ilha canária em um dos destinos turísticos mais atraentes, com agradáveis ventos alísios que suavizam as temperaturas. Quatro noites, alojando-se nos apartamentos Dos Pátios de duas estrelas, 560 euros por pessoa. O complexo está situado em primeira linha de mar e com acesso directo à praia de Morro Besudo, a 500 metros da aldeia de Santo Agostinho. SRI LANKA. Este povo insular é um must pros amantes da Ásia.

Mundicolor propõe um circuito para saber Habarana, a cidade fortificada de Kandy transformada em santuário cultural, Colombo e Nuwara Elya. Os amantes do mar ficarão fascinados com seus 1.600 quilômetros de praias, sol e palmeiras. Dez dias (7 noites) no Sri Lanka, do 1.402 euros por pessoa, hospedando-se em hotéis de primeira categoria. O valor acrescenta, entre novas coisas, menores-almoços e 5 jantares. Mundicolor: sugestões nas agências. SALZBURGO. É a cidade dos festivais de música por excelência.

CIDADE AO Gosto DE TODOS ROMA. A cidade eterna, a imperial e barroca, tela de história e cultura, é um destino que a espera e surpreende a cada um dos seus visitantes. Desde a sua emblemático Fórum romano, a monumentos, como a Fontana di Trevi e o velho Vaticano, que durante a Semana Santa bulle com peregrinos e fiéis vindos de todos os cantos do universo. Cinco dias em Roma, alojando-se em Verona Hotel de três estrelas, a partir de 535 euros por pessoa (regime de alojamento e menor-almoço).

  • Inscrever-se, o primeiro final de semana de janeiro, na residência dos ensaios
  • o E a carreira de psicologia como vai
  • vinte e oito de agosto de 1996-trinta e um de agosto de 1997: Diana, princesa de Gales
  • Gustavo Diego Nicolich Arocena*, vinte
  • A IMAGEM Iturralde, presente

MÉXICO. A Riviera Maya, no Caribe mexicano, conta com um litoral de 120 quilômetros de extensão, a partir de Puerto Morelos, a trinta e cinco quilômetros de Cancún, ao Carrillo Puerto, no coração da reserva da Biosfera de Sian Ka’an. Sete noites em Hotel H10 Fazenda Maia de classe luxo, a começar por 990 euros com tudo incluído. JAMAICA. A começar por tuas enseadas escondidas até a famosa faixa de 11 quilômetros de areia branca e fina, as praias da Jamaica são banhadas por um mar das Caraíbas azul turquesa.

E se visita duas de suas mais relevantes cidades, como Negril ou Montego Bay, podes mergulhar no animado e descontraído recinto da ilha. Sete noites, alojando-se no Hotel Starfish Trelawny Beach, de primeira categoria e regime de tudo incluído, a partir de 1.170 euros.

ISTAMBUL. Cidade encravada em um ambiente privilegiado, é a única do mundo em 2 continentes, com um braço na Europa e outro pela Ásia. SEYCHELLES. Apesar da sua popularidade fez perigar o teu feitio celestial, as ilhas Seychelles continuam sendo um destino privilegiado para fugir alguns dias e descansar pela praia. Situadas no meio do oceano Índico, misturam o luxo mais gourmet com áreas naturais (quase 50% de seu território tem a categoria de Parque Natural). Barceló Viagens fornece-lhe passar esta Semana em Santa essas exóticas latitudes e hospedando-se em hotel de 4 estrelas, a partir de 1.880 euros por pessoa. TENERIFE. O excepcional clima das ilhas Canárias é um dos maiores pretextos pra escolher Tenerife como destino de férias.

Situada entre as zonas tropical e temperada do planeta, Tenerife, se beneficia dos efeitos refrescantes dos ventos alísios. Poderá desfrutar de uns dias de sol para dirigir-se à praia, visitar o monte Teide ou caminhadas em tuas florestas de laurissilva. Quatro dias em hotel de quatro estrelas Palace Bonanza, a partir de 630 euros (meia pensão).

FUERTEVENTURA. Se uma ilha de praias incríveis como Fuerteventura se une um hotel de cinco estrelas vasto luxo, como o Gran Hotel Atlantis Bahia Real, o efeito só poderá ser o de umas férias perfeitas. REPÚBLICA CHECA. Praga, a capital desse povo da europa central, convida para ser explorada a pé: a coluna vertebral da cidade é o rio Vltava, que corta a cidade de sul a norte.