Abra pastas no teu computador. Se estiver a utilizar um micro computador Mac, abra duas janelas do Finder para acessar os arquivos, e o novo recinto onde deseja colocá-los. Se estiver a utilizar um computador com o Windows, abra as janelas pelo menu Iniciar. Se os seus arquivos estão localizados no local de serviço, somente terá de abrir uma janela com a localização pra qual será movida os arquivos. Se estiver a utilizar um Mac, após abrir a primeira janela, vá pro menu Arquivo na porção superior e selecione a opção “Nova janela Finder”. Se estiver a usar o Windows, você podes simplesmente minimizar a primeira janela e acessar o menu Iniciar mais uma vez pra procurar a segunda janela.
Em 1964 Bertrand Raphael constrói o sistema SIR (Semantic Information Retrieval), o qual era apto de inferir entendimento baseado na dado que lhe é fornecida. Posteriormente, entre os anos 1968-1970 Terry Winograd, montou o sistema SHRDLU, que permitia interrogar e conceder ordens a um robô que se movia dentro de um universo feito de blocos. Em meados dos anos 60, surgem os sistemas especialistas, que predizem a probabilidade de uma solução perante um conjunto de condições. A título de exemplo DENDRAL, iniciado em 1965 por Buchanan, Feigenbaum e Lederberg, o primeiro Sistema Especialista, que frequentava químicos em estruturas químicas complexas euclidianas, MACSYMA, que freqüentava a engenheiros e cientistas na resolução de equações matemáticas complexas.
- Quatro Modelos 4.4.Um Especialização
- 1 Windows Shell 1.Um Windows Explorer
- Selecionar a ótima imagem de um grupo de imagens (a que melhor representa o produto)
- Quando nasceu e quando morreu e, se você tem o ambiente de tudo isto
Em 1968 Minsky publica Semantic Information Processing. Em 1968, Seymour Papert, Danny Bobrow e Wally Feurzeig desenvolvem a linguagem de programação LOGO. Em 1973, Alain Colmenauer e a tua equipa de investigação pela Universidade de Aix-Marseille criam PROLOG (do francês PROgrammation em Logiques) uma linguagem de programação amplamente utilizado em IA.
Em 1973 Shank e Abelson desenvolvem os programas, ou scripts, pilares de várias técnicas atuais em Inteligência Artificial e computação em geral. Em 1974, Edward Shortliffe escreve sua tese com MYCIN, um dos Sistemas Especialistas mais populares, que participou de médicos no diagnóstico e tratamento de infecções da corrente sanguínea.
nas décadas de 1970 e 1980, cresceu o emprego de sistemas especialistas, como MYCIN: R1/XCON, ABRL, PIP, PUFF, CASNET, INTERNIST/CADUCEUS, etc., Alguns permanecem até hoje (Shells) como EMYCIN, EXPERT, OPSS. Em 1981, Kazuhiro Fuchi anuncia o projeto japonês a quinta formação de computadores. Em 1986, McClelland e Rumelhart publicados Parallel Distributed Processing (Redes Neurais).
Em 1988, impõe uma linguagem de programação Orientada a Objetos. Em 1997, Garry Kasparov, campeão mundial de xadrez, perde pro computador autónoma Deep Blue. No ano de 2009 neste instante está em desenvolvimento de sistemas inteligentes terapêuticos que permitem detectar emoções pra poder interagir com moças autistas.
Como anedota, diversos dos pesquisadores sobre isto IA sustentam que “a inteligência é um programa que poderá ser executado independentemente da máquina que o exerce, pc ou cérebro”. O conceito de IA é ainda muito difuso. Às vezes, aplicando a definição de Inteligência Artificial, pensa-se em máquinas inteligentes sem sentimentos, que “atrapalham” descobrir a incrível solução pra um dado dificuldade.
Muitos pensamos em dispositivos artificiais capazes de concluir milhares de premissas a partir de algumas premissas dadas, sem que nenhum tipo de emoção tenha a opção de impossibilitar este trabalho. Nesta linha, há que saber que neste momento existem sistemas inteligentes. Capazes de tomar decisões “bem sucedidas”.
Assim, poderá-se equipar um robô com dispositivos que controlam seu meio interno; como por exemplo, que “fome” ao detectar que o seu nível de energia está descendo ou que “constatar pânico”, no momento em que aquele estiver demasiado baixo. Isto significa que os sistemas inteligentes necessitam ser equipados com mecanismos de feedback que lhes permitam ter entendimento de estados internos, como ocorre com os humanos que dispõem de propriocepção, interocepción, nocicepción, e portanto por diante. Isso é fundamental em tão alto grau para a tomada de decisões para conservar tua própria integridade e segurança. Feedback em sistemas está especificamente criada em cibernética, como por exemplo, pela modificação de direção e velocidade autônomo de um míssil, utilizando como indicador a localização em cada instante, em relação ao intuito que necessita atingir.