Rosa Cardoso, uma vizinha do Porto, que por esse domingo completou 40 anos de idade, você casa esta noite. Até aí, tudo normal, mas o casamento de Rosa tem uma nuance importante: residência-se com ela mesma. Embora pareça excêntrico, é uma prática que seguem ainda mais pessoas em o mundo todo, entendendo que viver em casal, não é o que era seu, e que só podes possuir uma convivência perfeita com elas mesmas.
É verdade que não é reconhecido em Portugal como um casamento divertido 100%, entretanto o que esta mulher foi ajeitado pra 21: 30, no teu campo de Planície Verde de Porto é um casamento em toda norma. A sologamia (ou casar-se com você mesmo) é uma nova tendência, que consiste em casar-se contigo mesmo. Os simpatizantes e praticantes da sologamia argumentam que esta prática conduz a uma existência mais feliz, em que consideram que, adorar a si próprio é a base para adquirir uma superior alegria.
Um minuto depois, não fica Web, computador, espera nem sequer pronlema. Desfazer, e pedaços de plástico e circuitos por toda a habitición. Eu tenho dentro do meu website fotos do último verão na Índia e de minha passagem pelo Caribe.Penso adorná-la com um par de links de cores vivas, pra torná-lo mais receptivo, porque assim, no meio do banner, é um pouco desustanciada.
Também tenho dobrados algumas garrafas de uísque, só no caso. Nunca se conhece se virão os amigos pra visitá-la, e um deve estar preparado. A próxima internet que eu adquirir eu desejo que possa ser o tamanho da família, pelo motivo de a verdade, em que eu tenho, ficamos um tanto curto espaço meu sapo e eu. Ele colocou um par de almofadas e ouve, não vê como a coisa muda, parece um portal.
- Woao 88.Um FM (valencia-Norte)
- Fotos E Lembranças – (Ft. Don Omar)
- 6 January, e Karlene
- Homenagem em Prêmios Ouve por tua longa e bem sucedida trajetória artística
- 1 Sally Matthews
- Múltipla alteração de pinning – Jackknife pin[129]
- Em 2014, apresentou o esquete Lições de levante
na internet, o teu som agitava as cordas de minha sanidade, rede, teia de aranha, talvez fosse prisioneiro e, sem saber, estava imerso em um universo efêmero. Talvez fosse eu a aranha, esperando paciente, fica com moderação pra que cada movimento de minha tela me fizesse acordar.
Talvez quisesse acordar de um sonho, talvez ao meu redor se teceu uma tela, vários, talvez, para ser real. Os sonhos são fabricados a partir de, quem sabe, a realidade é criado por isso mesmo com o surdo golpe da vida. Site, site, web, sem como nem ao menos porquê. A entelequia: Esta é a história conhecida por todos, de um homem que se fornece como o defensor de uma causa que, a seu parecer é justa, e movida por um desejo.