Novos Cenários, Lola Garcia 1

Novos Cenários, Lola Garcia

A circunstância era curiosa. Pablo Iglesias não pensou duas vezes para dirigir-se visitar a Oriol Junqueras à prisão e tentar convencê-lo das vantagens de um orçamento que ele fez com o PSOE. No seu dia, nem ao menos Igrejas entendia -como muitos políticos em Portugal – que Carles Puigdemont optasse por proclamar a liberdade unilateral sabendo que nada lhe dirigia quando poderia ter convocado eleições.

Talvez se Junqueras não estivesse na prisão, ERC teria mais complexo conservar essa presença. Sua autoridade no jogo é incontestável nesta circunstância, no entanto assim como prevalece o propósito de atenuar a possível condenação a partir de um diálogo político com o governo de Sánchez. Com tudo, os republicanos têm problema em atingir o equilíbrio entre preservar unidas às tuas bases e fazer com que Sánchez decidir com eles uma relação de confiança. Que não foi descomplicado vir até aqui para DRC testemunha o acontecimento de que a Junts per Catalunya-lhe esteja custando horrores percorrer esse caminho. Puigdemont e Artur Mas estão de acordo em ampliar Junts per Catalunya como partido de fonte. A partir daí, tudo são diferenças.

  • 2 Soberano do beylicato otomano
  • 2 Memória declarativa (explícita)
  • noventa e oito Mikkos não é uma fonte valida
  • 3 Da Corte no centralismo

Falta saber se o PDECat é a luz do espírito santo ou se absorvem com personalidade própria em JxCat. E se a Crida de Jordi Sànchez se incorporam ou se federaría ao modo de Cidade. O debate sobre isso as lideranças também não é menor, e é possível que se Puigdemont se estabelece aos seus, sem piedade, se produza uma ruptura interna. Mas, se apresenta para pacificar JxCat, todavia sem ser o candidato à Autarquia e a toda a hora que Puigdemont o aceitasse.

No fundo, os seus métodos são tão díspares que a conciliação mostra-se árdua. Quase 2 anos depois, ERC começa a desprender-se da marcação de Puigdemont. Pouco a pouco deixa de observar de soslaio pro outro partido da autonomia, como passo prévio pra determinar outras parcerias após as eleições catalãs e voltar ao jogo da política, enquanto JxCat cai sem remissão a total insignificância.

Carles Puigdemont abriga a expectativa de que será o relator. No entanto, em que o Supremo Tribunal federal, estão convencidos de que a tentativa do expresident não funcionará, uma vez que nem foi capaz de deslocar-se tocar o seu ato ao Congresso dos Deputados.

No entanto, o tribunal está preocupado com a situação de Oriol Junqueras, e daí que erguesse uma pergunta perigoso ao Tribunal de Justiça da União Europeia. O Supremo apresenta muita credibilidade ao relato dos dados ocorridos em setembro e outubro de 2017, que se executa por esse escrito por achar que é fundamental para requisitar extradiciones após a sentença. A sentença do julgamento dos líderes do processo de independência está prevista pra outubro. E esse é mais um fundamento para não reforçar as eleições gerais, desde que essas seriam a dez de novembro.

De todas as maneiras, pela Cidade, estão convencidos de que o Supremo Tribunal federal, neste caso, o que atrasaria a tua decisão para que não interferisse pela campanha eleitoral, como fez em outras ocasiões. Ainda desta forma, a sentença veio em um estágio de instabilidade, com um governo em funções. Mas Pedro Sánchez preocupa, mais até do que isto, uma campanha eleitoral em pleno final do Brexit, no encerramento de outubro.

O corpo do presidente foi embalsamado e exposto no Salão Azul do Palácio Nacional. Quinze 000 pessoas, cerca da terça parte da população de San Salvador pra esse tempo. “Cemitério Dos Ilustres”. Três criminosos foram capturados pelo assassinato: Fabián Graciano, Firmino Silva e Virgílio Mulatillo, todos de origem rural.

Também acabou capturado o maior Fernando Carmona, a quem se atribui o tiro que atingiu o governo, no entanto morreu 3 dias depois de salvar prisão, presumivelmente por suicídio. Várias são as hipóteses que tentam esclarecer o assassinato do presidente.